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NETFLIX CRESCE 150% EM VENDAS ANTECIPADAS

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(*Publicidade fechada. Prestes a começar apresentado por L’Oreal)

No segundo ano em que realiza negociações de Upfront, a Netflix atingiu um aumento de mais de 150% em vendas antecipadas em comparação a 2023. Os acordos incluem investimentos de vários setores, como bens de consumo, tecnologia, entretenimento, veículos, fast-food e varejo.

Um dos serviços de streaming do mundo, a Netflix possui 278 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas.

Na semana passada, fechou parceria com LVMH, COTY Gucci, Kaiku Caffee Latte, Aeromexico, L’Oreal, Google e Rakuten para o retorno de “Emily em Paris”.

Entre filmes e séries, os produtos com patrocínio agendado estão “Round 6′, “Wandinha”, “Outer Banks”, “Um Maluco no Golfe 2”, “Ginny e Georgia”, e Casamento às Cegas.

Marcas e agências de publicidade continuam interessados no público extremamente engajado da Netflix e também na variedade e qualidade de sua programação.

Para a temporada 3 de “Bridgerton”, a sexta série em língua inglesa mais assistida de todos os tempos, há vários patrocinadores internacionais, incluindo L’Oreal, Pure Leaf, Amazon Audible, Puig, Booking.com, Stella Artois e Hilton..

A Netflix oferece aos anunciantes novas maneiras de comprar, novos dados para aproveitar e novas maneiras de medir o impacto. Em breve, lançará sua plataforma interna de tecnologia de publicidade, que começará a ser testada no Canadá em novembro e lançada globalmente em 2025.