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SEARA PROMOVE ENCONTROS PARA O ROCK IN RIO 2024
Publicado emInspirada no slogan oficial do Rock in Rio, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial da edição 2024 do festiva, investe em campanha e jingle exclusivo estrelada pelas cantoras Ludmilla e Simone Mendes.
O hit oficial “Hot & Croc Seara” destaca outra dupla perfeita, na combinação de sabor da Salsicha Hot Dog Tradicional e Defumada, e a crocância da linha de Frangos da marca.
Os bastidores da gravação serão compartilhados nas redes sociais da Seara, amplificando a mensagem e engajando o público de forma autêntica e descontraída, com conteúdos apresentados por Sabrina Sato, a anfitriã da marca nas redes.
O jingle também será utilizado em uma série de desafios no TikTok, com a participação de outra dupla de destaque, o chef Claude Troisgros e a influenciadora de gastronomia Jade Comeria, além de outros creators da plataforma, incentivando os fãs a criarem suas versões da combinação.
“O nosso território de Seara é a música, os festivais e o entretenimento, onde a comida é parte fundamental. Estar mais uma vez no Rock in Rio, assim como em The Town e nos shows do Allianz Park, reforça esse posicionamento e nos mantém próximos dos nossos consumidores também nestas ocasiões”, diz Tannia Bruno, diretora de Marketing de Seara.
“A pluralidade musical que o Rock in Rio propõe é o mesmo que oferecemos com nosso amplo portfólio de produtos, atendendo a todos os públicos, e essa variedade nos permite criar uma série de combinações deliciosas. Queremos traduzir toda essa versatilidade em nossa comunicação no festival, por isso, reunimos duas representantes de gêneros amados pelos brasileiros para criar um hit especial para o evento”, explica a executiva.
A estratégia da campanha 360º, assinada pela WMcCann, conta com mídia digital e estratégia de OOH. Ainda nas redes sociais, a marca trará editorias de conteúdos que integram a estratégia como Hot&Croc na Cozinha, Hot&Croc na Música, Hot&Croc no Hype e Hot&Croc Surpresa, explorando os diferentes momentos de consumo.
Integrando as ações da marca para o festival, a Seara realizou a promoção “Hot&Croc Seara – Sua dupla & Você no Rock in Rio 40 anos”, oferecendo ingressos para o Rock in Rio 2024 por meio de sorteios.
Criação de Yohannã Ioshua, Márcio Pelense, Elaine Maia, Débora Lobo e Rodolfo Bento, com direção criativa de Fabio Porto, direção executiva de Alessandra Sadock e direção geral de Dani Ribeiro.
Produçãdo da Arizona, com direção de Walk In Brothers, fotografia de Bruno Tiezzi e produção exectiva de Ale Lipani. Som da A9 Audio, com direção musical de Apollo Nove.
Aprovação de Tannia Fukuda, Priscilla Carvalho, Sylvia Zonari, Marcela Varotto, Raphael Fernandes, Flavia Mantovani, Ligia Kashiwagi, Marina Lima e Giovanna Pando,