Marcas

SMIRNOFF E PABLLO VITTAR ONLINE E AO VIVO

Publicado em

A parceria entre Smirnoff e Pabllo Vittar, idealizada pela Almap BBDO, começa ainda neste mês de agosto e terá seu ponto alto com ativação no Halloween da Pabllo, uma das festas mais aguardadas do ano.

Mais do que se comunicar no online, através das redes sociais da marca e da cantora, o objetivo também é se conectar com as pessoas ao vivo.

Smirnoff acredita que a mágica acontece quando as pessoas se unem e compartilham momentos únicos. E promete mudar a vibe com esse projeto com Pabllo Vittar, para amplificar essa ideia de poder transformador da comunidade.

A parceria com uma das drag queens mais famosas do mundo fortalece o propósito de Smirnoff de mostrar que juntar perspectivas, histórias e experiências diversas faz a sociedade ser mais inclusiva, vibrante e colorida.

“Os momentos mais inesquecíveis e as ideias mais brilhantes surgem quando pessoas únicas se conectam, criando um impacto muito maior do que a soma das partes. Pabllo Vittar tem uma faísca que ajuda a transformar qualquer ambiente para melhor, e é exatamente isso que buscamos como marca”, diz Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience na Diageo.

“Eu sempre acreditei na força da música e da arte para juntar as pessoas, independente de quem elas são. Para mim, é um enorme privilégio levar essa mensagem de colaboração e união com Smirnoff. Queremos que todo mundo se sinta super bem-vindo para somar e fazer parte da nossa alegria”, comemora a cantora.