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BRASILEIRÃO BETANO, BRASILEIRÃO BETANO

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O objetivo é claro e a execução simples, porém eficiente. Para consolidar o naming rights do campeonato brasileiro de futebol na memória do público, a frase “Brasileirão Betano” é tudo o que há de texto nas peças publicitárias.

A empresa grega de apostas online entrou como patrocinadora do principal torneio de futebol do país neste ano de 2024. Nas últimas seis temporadas a marca da competição era do Assaí. Daí a necessidade de repetir e repetir o nome da nova empresa.

Filmes da campanha insistem na afirmação em vários ambientes, seja no campo de jogo, no vestiário, na meditação ou em uma barbearia. O assunto que está na boca de todos é apenas um: Brasileirão Betano. Os comerciais de 15 segundos dão sequência à comunicação iniciada junto com o início do campeonato.

Criada pela agência Wieden+Kennedy SP, a campanha mostra situações inusitadas em que só reforça o patrocínio, como numa aula de yoga ou na barbearia.

“Com um discurso único, queremos reforçar de forma divertida a principal mensagem da campanha: o Brasileirão agora é Brasileirão Betano. Optamos por mostrar, de forma descontraída, como o naming está na boca dos brasileiros e pode ficar ainda mais forte na mente e no coração de todos os torcedores”, diz comunicado da Betano.

O naming right faz parte da estratégia de negócios da Betano, que marca presença nas principais competições do mundo.

“Só se fala nisso, literalmente. Estar presente no campeonato mais tradicional do futebol Brasileiro é muito importante para Betano. E deixamos claro isso em cada diálogo dos nossos filmes. No fim, o objetivo é claro: fazer o Brasil inteiro saber que o Brasileirão agora é Brasileirão Betano”, diz Eddy Guimarães, GCD da Wieden+Kennedy São Paulo.

Para engajar os torcedores, a Betano disponibiliza uma oferta: clientes terão um bônus de até R$1.000 como incentivo para conhecer a plataforma de apostas.