Mercado

UPLIFY ANUNCIA EXPANSÃO NO BRASIL

Publicado em
Lucas, Mauro, Felipe e Analina

Desde maio no Brasil, a Uplify, plataforma de mídia que atua com expertise e tecnologia de inteligência artificial, já conta com 18 mil influencers e live streamers.

A martech anuncia a expansão de sua recém-inaugurada operação no país, Brasil, incorporando quatro novos profissionais para melhor atender clientes como Intel, Ubisoft, Mercado Bitcoin, Warner, Puma e Universal.

Criada em 2020 e presente na América do Norte, Europa e Oriente Médio, a Uplify conta em sua plataforma com uma base global de 33 mil influencers e live streamers.

No Brasil o sistema já veiculou mais de 300 campanhas publicitárias, assinadas por marcas como Amazon, Pepsico, Netflix e Taco Bell, e geradoras de 500 milhões de views e de R$ 2.5 milhões de remuneração aos streamers. Os creators podem alcançar rendimentos mensais entre R$ 500 e R$ 25 mil reais, a depender de seu perfil e base de seguidores.

As novas contratações são dos Sales Managers Luccas Di Donato (ex-Vidoomy) e Analina Medeiros (ex-RappiAds), ambos responsáveis pelo relacionamento com clientes e atividades comerciais, Felipe Leão Cunha (ex-ChallengerMode) atuará como Sales Account Manager, supervisionando o gerenciamento de campanhas, rastreamento de entrega e parcerias, e Mauro Junqueira (ex-Riot, que) atuará como Latam Community Manager, liderando os esforços de comunidade e parceria em toda a América Latina.

“Estou muito animado em anunciar que a Uplify segue em forte crescimento, com a contratação de novos profissionais que vão elevar ainda mais nosso padrão de excelência. Esses especialistas chegam para reforçar nossa atuação em Ads, Livestream e formatos disruptivos, ajudando nossos clientes a engajar ainda mais suas audiências e a explorar novas oportunidades no território de gaming, especialmente através de LivestreamAds, diz Humberto Galdieri, vice-presidente da Uplify no Brasil.