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DIGITAL FAVELA RENOVA ÁREAS DE CASTING E CURADORIA
Publicado emPrimeira empresa do mundo focada em influenciadores de comunidades, Digital Favela reformula áreas de Curadoria e Casting com a chegada de Aldine Paiva como Head Artístico e de Influência e Alexandre Oliveira no comando da Curadoria.
Focada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo das favelas a grandes marcas, a entidade conta com uma rede de mais de 6 mil e 500 perfis em mais de 3 mil comunidades em todo o Brasil.
Liderada pelos co-CEOs Celso Athayde e Guilherme Pierri, a Digital Favela movimenta um público que representa 74% da população brasileira e que gera R$ 1,7 trilhão em renda, conforme a pesquisa Data Favela/Locomotiva.
Em quatro anos de operação, a Digital Favela já desenvolveu projetos para grandes marcas nacionais e globais como Itaú, Santander, TikTok, Meta, Uber, Claro, Ambev, Bayer, Reckitt, Nestlé, O Boticário e Casas Bahia.
“Aldine chega para ter um olhar próximo sobre os influenciadores e identificar oportunidades de mercado que agreguem valor ao nosso trabalho”, diz Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela.
“Nossa curadoria se destaca pela incrível capilaridade que alcançamos ao longo dos anos. Não apenas identificamos, mas também amplificamos vozes periféricas em favelas de todo o Brasil. Temos um compromisso profundo com a descoberta de talentos e narrativas autênticas que emergem dessas comunidades”, explica.
“Cerca de 47% dos habitantes das favelas afirmam que a periferia é parte de quem são, moldando suas expectativas em relação às marcas. Nosso papel é garantir que essas expectativas sejam atendidas por meio de narrativas autênticas e representativas”, completa Pierri.
“Meu objetivo é garantir que cada influenciador que representamos possa expressar plenamente seu potencial, criando conexões genuínas e impactantes entre marcas e as histórias ricas que nascem nas favelas”, afirma Aldine Paiva.
“As marcas que se unirem à Digital Favela terão campanhas mais autênticas e impactantes, graças à nossa abordagem e expertise. Com a chegada do Alê, oferecemos um suporte criativo e estratégico aos influenciadores, que trabalham muitas vezes de forma isolada. Nosso objetivo é criar um ambiente de colaboração que não só fortaleça o conteúdo deles, mas também alinhe perfeitamente com as metas das marcas anunciantes”, finaliza.
Aldine Paiva atua no marketing de influência há cinco anos e negociou influenciadores digitais para as maiores campanhas de marketing de influência do Brasil. Já agenciou mais de 50 influenciadores exclusivos e também leciona sobre o assunto. Há 20 anos trabalha com comunicação, é bacharel em jornalismo e fez mestrado em Moda, Arte e Cultura. Lecionou na graduação e pós-graduação em universidades de São Paulo (SP), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS). No marketing digital criou estratégia para os segmentos de: educação, saúde, beleza, recursos humanos e literatura infantil.