Patrocínio

KIT KAT NO ROCK IN RIO COM CINCO ESPAÇOS

Publicado em

Alimento mais vendido na 9ª edição do Rock in Rio na Cidade do Rock em 2022, KIT KAT estará novamente presente na edição deste ano com cinco espaços e sua loja Chocolatory.

KIT KAT será o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, levando um break especial para a plateia do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Durante os 7 dias do evento, o público poderá mergulhar no universo da marca. Serão cinco espaços, idealizados pela agência TV1 Live, inspirados no universo Let’s Rock the Break, do estande principal ao lounge VIP e a loja Chocolatory.

Na loja, o público poderá experimentar, além dos clássicos, quatro sabores inspirados em gêneros musicais: Sex on the Beach, representando o Pop, Tequila Sunrise, com a música Eletrônica, Cuba Libre, com a energia do Reggaeton e Licor de Marula com o R&B, além de três latas temáticas, cada uma refletindo as características distintas dos palcos Mundo, Sunset e Rota 85.

Com uma localização estratégica e vista para os shows mais aguardados, no principal espaço de KIT KAT os visitantes poderão se divertir em uma ativação imersiva aberta ao público. E claro que os brindes não podem ficar de fora. A marca vai oferecer pins personalizados aos participantes e distribuirá um cordão “salva-celular” para quem estiver pelo gramado.

Os outros andares do estande são dedicados ao “Breakcast”, podcast ao vivo da marca em parceria com a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital do Grupo Flow. Transmitido ao longo de todo o festival, as lives terão duração de cerca de duas horas, e os apresentadores dos videocasts Flow, Vênus e Amplifica receberão convidados especiais e vão levar muito entretenimento e interatividade ao público.

Trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, KIT KAT transformará, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock In Rio Brasil 2024 em VIBs – Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock.

Entre eles, quem for VIB, ganhará chocolate KIT KAT, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KIT KAT Chocolatory com bebidas e ativações exclusivas.

“Pela segunda vez estamos no Rock in Rio Brasil e queremos tornar o festival inesquecível ao público, com ações e experiências ainda mais impactantes. Vamos fazer um convite aos fãs para se conectarem ainda mais com a marca, onde cada detalhe foi pensado para atender a melhor plateia do mundo. Assim, seguimos solidificando nossa jornada dentro do mundo da música”, diz Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

Além das experiências no gramado, KIT KAT levará mais arte e propósito para o seu espaço na área VIP. Em parceria com o coletivo Grafiteiros RJ, conhecido por seu trabalho social e cultural por meio do grafite, a marca quer deixar uma lembrança inesquecível para os participantes. Oito artistas do coletivo estarão no estande personalizando Bucket Hats em tempo real, transformando-os em verdadeiras obras de arte.