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PANASONIC LANÇA SECADOR E REFORÇA TECNOLOGIA

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Um levantamento realizado pela Panasonic com 5 mil consumidores no início deste ano revelou a necessidade de mostrar a autoridade centenária japonesa para melhorar a vida das pessoas através de tecnologia de ponta, produtos sofisticados e desenhados para interações intuitivas que facilitam o dia a dia, com resultados reais no simples toque de um botão.

O objetivo da marca é se tornar a mais desejada no segmento brasileiro até 2030.

Criada pela Repense, nova campanha da Panasonic passa a explorar o tema “Seamless Technology”, ou tecnologia perfeita, entregando o melhor de uma gigante japonesa com 100 anos de história.

“Lançar esse novo momento da marca é o primeiro passo de um plano de longo prazo para posicionar a Panasonic como a mais desejada no segmento até 2030. A pesquisa nos trouxe insights importantes para começarmos a atuar e mostrar tudo que já temos dentro de casa”, diz Caio Marques, diretor de Produtos e Marketing da Panasonic do Brasil.

Com o conceito “Magic” e a assinatura “O melhor da tecnologia japonesa no toque de um botão”, Panasonic reforça a herança japonesa e traduz como os produtos Panasonic facilitam a vida das pessoas.

A campanha é protagonizada pela atriz Mariana Ximenes, embaixadora da marca, e tem como destaque um filme principal, ao som de Every Little Thing She Does Is Magic”, música da banda The Police, e filmetes de 15 segundos que demonstrarão os benefícios entregues pela tecnologia dos produtos.

Para iniciar o novo momento, a marca conta com robusta campanha 360º, que estabelece o retorno da Panasonic com uma campanha institucional à TV aberta, além dos canais de maior afinidade com o target no Pay TV e outros pontos de contato, como OOH, cinema, rádio e estratégia em digital.

“E para inaugurar esse posicionamento, escolhemos uma embaixadora que reforça a elegância e modernidade da marca e uma trilha conhecida no mundo inteiro” explica Caio.

“Estamos muito honrados em participar desse momento histórico da Panasonic no Brasil. Esta campanha, certamente, também vai marcar a história da própria Repense”, afirma Otavio Dias, CEO

Para marcar esse novo momento e reforçar o novo posicionamento, a marca lança produtos inovadores e com tecnologias, incluindo a entrada em uma nova categoria no mercado brasileiro, o de secadores de cabelo, com o lançamento do secador Nanocare.

Além da atriz Mariana Ximenes como protagonista, a campanha vai incluir ativações digitais com Mariana Saad e um time de influenciadoras que testarão o produto. A marca também terá parceria com a rede de academias premium Bodytech, onde o produto poderá ser experimentado pelo público.

“A entrada da Panasonic no mercado de secadores de cabelo é um passo ousado e estratégico. Identificamos uma necessidade clara no mercado e estamos confiantes de que o Nanocare redefinirá a forma como as pessoas cuidam de seus cabelos no Brasil, proporcionando uma experiência única de cuidado e tratamento”, conclui Caio.

Criação de Aline Leucz, Ana Sousa, Adriano Passos, Danilo Gonçalves e Guilherme Andersen, com direção criativa de Aline Lucz e direção geral de Adriano Passos.

Produção da Malabar Filmes, com direção de Pedro Mahfuz, fotografia de João Frohlick e produção executiva de Albert Klinke e Simone Rosa. Áudio da Blend, com direção musical de Flavio Marchesin.

Aprovação de Caio Marques, Gabriela Prudêncio, Jéssica Raya de Oliveira, Dayane Cristina Júlio, Fernanda de Aquino Pennacchi, Gisele Meira, Fernanda Boragini, Denis Shoji Chinmei e Wellington Gomes de Oliveira.