Out Of Home

OUTDOOR UNIVERSITÁRIO REVELA TALENTOS NA BAHIA

Publicado em
Peça criada por Lais Reis (clique na imagem para ampliar)

Promovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia, concurso de mídia OOH vem revelando talentos estudantis a cada etapa.

A grande final do concurso será disputada por cinco finalistas, sendo quatro de Salvador e uma de Feira de Santana. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

Pela quarta vez e terceira consecutiva, a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, saiu como grande vencedora do tema “Dia do Outdoor”, comemorado em 31 de agosto.

Antes, o grupo de estudantes já havia conquistado as etapas sobre o “Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade”, “Preservação do Patrimônio” e “Paternidade Consciente”.

A peça vencedora destaca a cada 14 dias um outdoor vai chamar a sua atenção nas ruas.

Os competidores são avaliados por uma comissão de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

A próxima etapa do concurso terá como tema “Preservação do meio ambiente”. Na ilustração, peça concorrente criada por Laís Reis, da UNIFTC, que cursa bacharelado em Publicidade e Propaganda e atua como estagiária de Marketing no Sebrae Bahia em Salvador.