FIAP 2024
ACORDO COM IAA CRIA PLATAFORMA
Publicado emA criação de uma palataforma para profissionais da indústria publicitária é um dos pontos do acordo entre o O Festival Ibero-Americano de Criatividade e a Associação Internacional de Publicidade.
Objetivo é reafirmar o compromisso do FIAP e da IAA com a sustentabilidade na publicidade, promovendo práticas responsáveis que melhorem a qualidade criativa, já que ambas as organizações compartilham um “profundo compromisso com a excelência e a inovação na indústria publicitária global.
Para Alberto Fernández, vice-presidente da IAA International, presidente da IAA LatAm e CEO da agência espanhola Normmal, o FIAP foi um ponto de encontro fundamental para a criatividade na América Latina.
Segundo ele, esta aliança permitirá ao IAA LatAm reforçar a sua missão de promover as melhores práticas em publicidade e comunicação na região.
O executivo destacou ainda a importância da FIAP como “referência para a indústria ibero-americana” e o seu papel na celebração e recompensa da criatividade, bem como na promoção da inovação e na elevação dos padrões de qualidade na indústria.
“Estamos empenhados em liderar o caminho para um futuro mais brilhante e sustentável para todos os envolvidos na nossa indústria”, disse Fernandez.
“A aliança entre a FIAP e a IAA LatAm representa um grande passo para fortalecer a criatividade e a inovação em publicidade na América Latina. Promete, sem dúvida, abrir novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os profissionais da região”, completou.
O Festival Ibero-americano de Criatividade, FIAP, em sua 55ª em parceria com a PRODU, fornecedora líder de informações para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola, vai anunciar os vencedores no dia 10 de outubro através de cerimônia online a partir de Miami.
No dia 6 de novembro o FIAP realiza uma entrega de troféus presencial na cidade do México durante a Advertising Week Latam