Eventos

PRÊMIO VAI HOMENAGEAR CURADORES DA VIDA ALHEIA

Publicado em

Criado pela jornalista Keila Jimenez, da Record TV, portal R7 e Rádio Disney, e pelo apresentador da Band e 89 FM, Dennys Motta, um dos idealizadores do programa “Encrenca”, o primeiro “Fofoca Awards” terá sua primeira edição no dia 16 de setembro no Cineclube Cortina em São Paulo.

A dupla vai apresentar o evento, produzido pela agência Think3, de Lallo Amaral, que vai homenagear os profissionais e veículos de comunicação que municiam o público com notícias sobre celebridades.

Serão premiados em cinco categorias os maiores produtores de conteúdo da mídia, os mais acessados, curtidos, comentados, assistidos e compartilhados.

O “Fofoca Awards” promete se transformar no “Oscar” do cuidadores da vida alheia, profissionais que são deixados de fora dos holofotes, mas que são essenciais ems festas, lançamentos e premiações, os jornalistas, apresentadores, profissionais do entretenimento que sabem de tudo o que acontece na vida dos famosos.

Keila Jimenez: é uma das jornalistas mais influentes do Brasil, com uma carreira sólida e respeitada em jornais como Estadão e Folha. Dennys Motta, é conhecido por sua abordagem irreverente e carismática, conquistando uma legião de fãs com seu jeito autêntico e engajador.

Lallo Amara é um dos principais nomes do setor de eventos no Brasil, criador de projetos para marcas e empresas importantes como MTV Brasil, Ford Models, HBO, UFC Brasil e Cavalera. Sua habilidade de transformar lugares inusitados em cenários de grandes acontecimentos, como a Ponte Estaiada em São Paulo, solidificou sua reputação como um profissional visionário e influente no mercado de eventos.

Dennys Motta e Keila Jimenez

O objetivo do “Fofoca Awards” é unir as maiores personalidades da mídia de fofocas em um único evento de premiação, refletindo o crescimento desse segmento no cenário cultural do país.

O evento terá transmissão ao vivo pelo UOL, o que garantirá que milhões de espectadores em todo o Brasil possam acompanhar de perto cada detalhe. A premiação contará com a direção de Mayara Miranda, profissional do mercado audiovisual.

Diretora do curta metragem “Not So Quiet World”, ela trabalhou em diversas produções internacionais como o filme “My Penguin Friend” que estreia no Brasil esse mês, além de ter dirigido a produção de diversos projetos para MAX, PrimeVideo e Netflix, além de vídeoclipes nacionais (Xamã) e internacionais, como o rapper alemão Bausa em parceria com a Redbull.

Os indicados nas categorias são: Fofoqueiro Revelação- Thiago Sodré – UOL, TV Fama e Correio Braziliense, Daniel Nascimento – O Dia, e Matheus Baldi – TIKTOK e Band. @ DO ANO- Portal Léo Dias, Hugo Gloss e Quem. Programa de Fofoca- Fofocalizando – SBT, A Hora da Venenosa – Record SP, e ATarde é sua – Rede TV. Fofoca do Ano (Voto Popular)- Briga da Larissa Manoela com os pais, Perfil fake ataca família de Zezé Di Camargo, Separação Belo e Gracyanne, Separação Ana Hickmann e Traição cantora Iza. Fofoqueiro do Ano (Voto Popular)- Fabíola Reipert, Léo Dias, Fábia Oliveira e Alessandro Lo Bianco.