Marcas

HAVAIANAS APRESENTA SEU SQUAD PARALÍMPICO

Publicado em

Em ação conjunta envolvendo várias agências, Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro, dá continuidade a uma de suas maiores ações de marketing do ano ao anunciar seu time de paratletas e influenciadores criadores de conteúdo nos Jogos de Paris 2024.

Compõem o conjunto de agências, a DOJO, responsável pela criação do conceito, filmes, identidade visual usada globalmente e seleção e gestão dos atletas, GALERIA.ag, encarregada pela estratégia digital, CRM e marketing de influência, incluindo a seleção da influenciadora Paola Antonini, a Almap BBDO, que cuida da mídia offline, Ágora, à frente da estratégia de PR global, e a LEMA, responsável pelo PR no Brasil.

Antes e durante as competições, a marca vai veicular uma campanha integrada que celebra sua brasilidade e reforça seu compromisso com a inclusão a partir do lançamento de uma nova sandália cocriada com paratletas e o CPB. O produto, perene no portfólio da marca no Brasil, tem parte das vendas revertidas para o comitê.

“Com muito orgulho, estamos, pela segunda vez, patrocinando o Comitê Paralímpico Brasileiro. E desta vez é ainda mais especial, pois pudemos cocriar um produto mais inclusivo com os atletas paralímpicos, que contribui diretamente para o esporte paralímpico no Brasil. E ainda temos um squad incrível que estará nos representando nos Jogos e mostrando que Havaianas é realmente o uniforme oficial de todos os brasileiros”, diz Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.

A estratégia de marketing integrada da Havaianas para os Jogos Paralímpicos envolve um time de atletas, incluindo Gabriel Araújo (natação), Edênia Garcia (natação), Esthefany Rodrigues (natação), Raíssa Machado (atletismo), Paulo Salmin (tênis de mesa) e Thiago Paulino (atletismo).

Eles compartilharão uma série de conteúdos nas suas redes sociais e nos perfis das Havaianas, celebrando a participação nas Paralimpíadas e mostrando curiosidades dos bastidores durante a competição.