Campanhas

L’OREAL ANUNCIA PARCERIA INÉDITA COM NETFLIX

Publicado em

Elseve Óleo Extraordinário é o foco de comunicação a L’Oreal Paris que patrocina a quarta temporada da série “Emily em Paris”, com estreia na Netflix em 12 de setembro.

A WMcCann produz campanha completa para o produto, que vai do streaming ao OOH.

A marca número 1 de beleza do mundo comunicará as múltiplas formas de uso do Elseve Óleo Extraordinário, incluindo day after, umectação, uso junto com máscara ou condicionador, proteção térmica, entre outros.

A campanha 360º conta com a atriz Taís Araújo, embaixadora da marca, além das personalidades Manu Gavassi e Alan Vivian. A estratégia inclui filmes de TV aberta e PayTV, além de materiais digitais e conteúdos sobre a rotina e a ciência do produto.

O conceito “Experimente 1.000 jeitos de ser extraordinária” da campanha de Elseve Óleo Extraordinário, mostra como o público pode alcançar sua beleza extraordinária, elevando a rotina de cuidados diários com o cabelo.

“A nova campanha de Elseve Óleo Extraordinário comunica exatamente o que faz o nosso produto ser o favorito por aí. Com as diferentes ações integradas em frentes de mídia, celebramos a versatilidade e a sofisticação que cada mulher pode trazer para sua rotina de cuidados com um tratamento universal. Queremos mostrar como a beleza extraordinária está ao alcance em qualquer ocasião”, explica Maíra da Matta, diretora de Marca da L’Oréal Paris.

Vídeos do produto serão apresentados antes dos episódios de “Emily em Paris” através de parceria inédita da marca com a Netflix.

O objetivo será o de reforçar o compromisso de L’Oréal Paris em incentivar mulheres a se sentirem autênticas e extraordinárias em todas as ocasiões. Além de ter uma afinidade com a cidade de Paris, a marca ainda apresenta o produto contextualizado em uma rotina versátil, como é a da protagonista, lembrando que o verdadeiro glamour está em ser quem você é.

A linha também será um dos assets que L’Oréal Paris levará para dentro de “Estrela da Casa”, reality show da Globo patrocinado pela marca.

Criação de Carolina Oliveira, Roberta Bichara, Thiago Machado e Barbara Queiroz, com direção criativa João Resende, direção executiva de Ricardo Weistman e direção geral de Criação de Dani Ribeiro.

Produção da Sentimentlal Filme, com direção de Júlia Cruz, fotografia de João Fröhlich e produção executiva de Marcos Araújo.

Aprovação de Maíra Da Matta, Gilson Aguiar, Victor Ribas, João Victor Fernandes, Taillany Brian, Rodrigo Girodo, Amanda Quirino, Diego Diniz e Monique Maltarolli.