Streaming

EMISSORA REVIVE CLÁSSICOS NA ESTREIA DO +SBT

Publicado em

Quadros icônicos e frases que ficaram na história do SBT são relembrados em campanha criada pela agência We, que conquistou a conta publicitária do canal, para divulgar o lançamento da plataforma gratuita de streaming da emmissora.

Três filmes publicitários remetem a situações engraçadas e a programas pelos quais o SBT é lembrado até hoje. A ideia aposta no humor e nostalgia da emissora criada por Silvio Santos, resgatando momentos como o “E o Bambu?” (assista abaixo) a “Banheira do Gugu”, e o clássico “Qual é a música?”

“Quem nunca se viu cantando ‘Uba Uba Uba ê’, fazendo a piada do bambu ou perguntando para um Pablo sobre uma música aleatória? A verdade é que o SBT faz parte da vida dos brasileiros mais do que se imagina e tudo o que fizemos foi criar uma campanha que honre esse verdadeiro legado da alegria”, diz Armando Araujo, CCO da We.

O lançamento também conta com anúncios e ações grandiosas, como o Invasão +SBT, que vai transformar ao vivo a programação do canal. Além disso, uma intervenção no trem da linha 9-Esmeralda, que liga Osasco à zona sul da cidade de São Paulo, vai proporcionar uma verdadeira experiência imersiva de todo o conteúdo que o público pode acessar sem pagar nada no +SBT.

“Ser otimista e não ter medo das coisas é uma característica nossa. Isso é presente no dia a dia, nos novos produtos e nas campanhas do SBT. Com o +SBT não seria diferente. Talvez, esse seja um dos maiores ensinamentos deixado pelo nosso eterno patrão. Foram dias difíceis e ainda serão, mas o nosso compromisso com o povo brasileiro é inabalável”, afirmai Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.

Os filmes foram veiculados domingo (1o.) no próprio canal de TV e redes sociais da emissora. Já as demais ações de divulgação do +SBT estão previstas para acontecerem ainda em setembro no OOH, nos principais portais digitais e em publicações especializadas do trade publicitário.