Televisão
“GRANDES NOMES” NA TV DESTACA O MEIO OOH
Publicado emA edição do programa “Grandes Nomes da Propaganda” exibido no último sábado (31) no canal “Markett” já está disponível no portal do veículo e no Youtube, com entrevista especial com Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
O empresário destacou a relevância que o Out Of Home assumiu no país, passando de uma participação de 1,7% na verba publicitária em 2016 para os atuais 11,3% conforme levantamento do estudo CENP Meios.
A Kallas é uma empresa de quase 45 anos e foi fundada pelo pai do atual CEO, Luis Roberto Kallas.
Sobre o meio OOH, Rodrigo destacou a evolução do país com relação à essa mídia, especialmente em São Paulo, com a Lei da Cidade Limpa, a organização e a profissinalização da propaganda no mobiliário urbano.
Nesta edição do programa, no quadro “Propagandas Históricas”, Raul exibiu um comercial de 1973 de lançamento do Volkswagen Brasília.
Como comerciais Destaques da Semana, foram exibidos filmes da Adria, Tim e Gol.
Criado há 20 anos, o programa “Grandes Nomes da Propaganda” apresenta ao seu público, composto por mais de 21 milhões de telespectadores em Pay TV e Plataformas Streaming no Brasil, entrevistas, cobertura de eventos, notícias e lembranças das campanhas e comerciais de sucesso.
O programa pode ser visto na TV aos sábados a partir das 18h30 nas operadoras Claro, canal 692, Vivo e Vivo Fibra no canal 611 e também pela plataforma @boxbrazilplay.
A proposta do canal Markett é apresentar o mundo moderno dos negócios em um só lugar, com informações sobre o ecossistema da inovação, empreendedorismo, marketing, educação, agrotech e diversidade.