Patrocínio

TORCEDORA FOFA PORÉM FANÁTICA DIVULGA AMSTEL

Publicado em

Além de bolos, carteados e recordações de família, dona Neide, uma avó fofa e gentil, também curte a paixão pelo futebol, por torcer para o time de coração.

E essa paixão se liberta de forma legítima, numa verdadeira torcedora, inclusive com direito aos tracionais palavrões que acompanham os lances de uma partida.

Patrocinadora oficial da Conmbebol Libertadores pelo sexto ano, Amstel veicula o filme da campanha “Torcer Liberta” que estreou nesta segunda-feira (2), no digital e vai para a TV, apresentando o poder transformador de torcer, traduzindo a escalada emocional em algo divertido e genuíno.

A Amstel assina a Libertadores masculina e feminina, além dos demais torneios da entidade, incluindo Sul-Americana e Recopa.

“Amstel sempre valorizou toda a paixão que os torneios da Conmebol despertam nos torcedores sul-americanos. Com nossa nova campanha, mostramos também a importância de libertar sua torcida, suas angústias, seus receios, seus estresses, mas também suas alegrias, suas emoções, seus gritos de gols. Torcer liberta o que há de bonito no esporte e estamos contentes em poder valorizar e retratar isso de uma forma lúdica, alegre e saudável”, diz Nathalia Spina, gerente de Comunicação da Amstel no Brasil.

Para a HNK LAB, agência de publicidade responsável pelo processo criativo, torneios de futebol como a Conmebol Libertadores despertam emoções à flor da pele e trazem a beleza de como o ato de torcer é universal.

“No futebol, tudo aflora: emoção, angústia, paixão, fé, criatividade. Para este filme, contamos para além das cenas captadas, com o acervo da entidade do futebol sul-americano. Houve uma pesquisa minuciosa sobre os lances mais icônicos e que estamos retratando nas peças. No fim, todo apaixonado por futebol vai se identificar. Seja ele uma Dona Neide ou não”, explica Luciana Elaiuy, head de criação da HNK LAB.

A produção, realizada em parceria com as produtoras Sagaz Filmes e Jamute, terá veiculação em TV aberta, Pay TV, com patrocínio na Globo e ESPN, além de veiculação no digital.

https://youtu.be/n7Yq9f4mHA0?si=Jt8LXr6Q7iW8S2Wf