Sem categoria

IZA APROVA OS NOVOS DESODORANTES FRANCIS

Publicado em

Com o slogan “Inspira e Vai”, Francis lança nova campanha de seus novos desodorantes estrelada pela cantora IZA, no papel de cientista.

O Brasil é o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, segundo Panorama do Setor 2023, desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal.

Com foco nesse mercado, a marca, da Flora, apresenta os filmes “Mãe“, “Estudante” e “Noiva” (assista abaixo) para o meio digital.

A linha de desodorantes antitranspirantes aerossol conta com tecnologia que garante 72h de proteção, aliado a 24h de perfumação ativa, que combate bactérias, fórmula sem álcool e que não mancha as roupas.

A campanha assinada pela WMcCann mostra diferentes cenários em que os desodorantes Francis acompanham e protegem os consumidores durante o dia todo, proporcionando segurança, confiança e perfumação para o “corre” do dia a dia.

A estratégia de comunicação da marca terá início em setembro nos principais canais digitais, como YouTube, Instagram, Facebook, Tiktok, Pinterest e portais como UOL, além das próprias redes sociais da cantora Iza, que conta com mais de 21 milhões de seguidores somente no Instagram.

“Investimos muito em pesquisas até chegarmos na versão final dessa nova linha de desodorantes, que oferece proteção e perfumação ativa em todas as ocasiões. A própria Iza foi uma das primeiras pessoas a testar os produtos e contou que tem adorado a performance dos desodorantes. A partir daí, desenvolvemos uma campanha e propusemos colocá-la como uma cientista que atesta as qualidades do produto para diversos públicos. Será uma forma diferente de apresentar nossos desodorantes para milhões de pessoas”, explica David Pinski, Head de Marketing de Francis.

Criação de Pedro Guerra, Marcio Pelense e Priscila Bensadon, com direção criativa de Alessandra Sadock e direção geral de Dani Ribeiro.

Produção da Ultravioleta, com direção de Fabio Delai, fotografia de Alexandre Elaiuy e produção executiva de Gilberto Pires e Carlos “Cebola” Guedes. Som da Alma 11:11 Audio, produção de Jo Borges e direção musical de Diego Raso.

Aprovação Maurício Utiyama, David Pinski, Isabela Andrade e Daniella Malek.

https://youtu.be/jkbT7VBNf5A?si=8Qev-IWu9otsoAXF