Festivais

MAIS 3 BRASILEIROS PRESIDEM JÚRI NO EL OJO

Publicado em

Vanessa Giannotti, vp da Ogilvy Brasil, vai presidir o júri de Mídia do El Ojo de Iberomarica 2024. Media. Rafael Urenha, sócio fundador e CCO da Galeria, vai comandar o júri de Digital & Social, e Fred Luz, Fred Luz, diretor da O2 Filmes, vai liderar a área de Producción Audiovisual.

O festival anunciou mais 10 profissionais presidentes de júri de sua 27ª edição, que acontece entre 13 e 15 de novembro no espaço La Rural, em Palermo, Buenos Aires.

Os outros sete presidentes de júri são Carlos Andrés Rodriguez, diretor criativo global da MullenLowe, (Filme), Jairo Lezaca, co-managing partner & chief creative officer da HAVAS Hoy (Creative Commerce), Chelo Waintraub, fundador e CCO da From (Radio & Audio), Sharon Zyman, CEO do Publicis Groupe (Sustentável), Checha Agost Carreño, fundador e CCO da Founders (Experiência de Marca e Ativação), Susana Pérez Bermejo diretora executiva de criação da Proximity Madrid (Design), e Naxto Díaz, global head of craft da VML Health (Health & Pharma).

“Com esses dez expoentes profissionais da indústria da comunicação ibero-americana, completamos nossa lista de presidentes, totalizando 18 profissionais que terão a tarefa de liderar os diferentes júris que escolherão as melhores ideias e trabalhos criados por profissionais latinos que trabalham em todo o mundo”, diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

Os outros brasileiros, revelados anteriormente, são Paulo Areas, CCO & Head of Business Transformation da TBWA Espanha Direct), e Vanessa Brandão, diretora de Marketing global do segmento Core Beer do grupo Heineken (Eficácia).