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TIM PÕE O PALCO NAS SUAS MÃOS

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IZA conta como a internet a ajudou a migrar da plateia para os palcos do maior festival de música e entretenimento do mundo na campanha da TIM para o Rock in Rio.

Em sua segunda participação consecutiva no evento, a operadora destaca como a conectividade aproxima as pessoas da música, potencializa a experiência de fãs e impulsiona carreiras.

Com o conceito “Com o 5G da TIM, o palco da internet tá na sua mão”, a ação mostra a trajetória de uma das maiores cantoras da atualidade e embaixadora da marca.

“Ser a estrela de um grande evento como o Rock in Rio é, sem dúvida, um grande sonho. E a conectividade, assim como a música, é capaz de transformar vidas, proporcionar experiências surpreendentes e ajudar a conquistar esses sonhos”, diz Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da TIM.

“A tecnologia traz inúmeras possibilidades para as pessoas que têm a internet na palma da mão e, assim, elas podem ir além e chegarem aos maiores palcos”, explica .

Em um dos filmes, IZA relembra o Rock in Rio de 2011, quando ainda estava apenas na plateia. No gramado, ao lado das amigas, a cantora aparece no meio da multidão, cantando e vibrando. Na passagem de tempo, é erguida em um crowd surfing, carregada pelo público até o palco, atravessando sua história até se transformar em uma grande estrela da música brasileira.

Ela explica que sempre imaginou estar nos palcos, mas que foi o palco da internet que a transformou, a conectou com fãs e lhe deu cada vez mais possibilidades. “

“Nunca imaginei que eu pudesse contar essa história tão importante, que é tão especial para mim, em uma campanha gigante. É uma emoção poder reviver essa trajetória, sendo contada em um filme, porque na verdade quando tudo acontecia era realmente um filme passando pela minha cabeça. Isso deixa tudo mais especial”, afirma IZA.

A cantora se apresenta no Rock in Rio Brasil 2024 no dia 20 de setembro, dedicado às mulheres.

“Foi o que fez a minha carreira começar, na verdade. Foi assim que eu conquistei meus primeiros fãs, foi assim que eu consegui meus primeiros trabalhos e foi assim que eu decidi que esse era realmente o meu caminho. Foi onde eu encontrei outras pessoas que gostavam daquilo que eu fazia”, completa.

A campanha, que ainda conta com um emocionante encontro de “duas IZAs”, foi desenvolvida pela BETC HAavas conta com um amplo plano de mídia que, além de TV, inclui mídia exterior, impressa, digital, spots de rádio e ações interativas nas redes sociais, visando reforçar o engajamento do público.

“É uma alegria muito grande quando a gente encontra uma maneira de posicionar a marca, vender seu principal benefício é escancarar o seu propósito com uma história linda e inspiradora. A campanha é da TIM, é da Iza e é de quem usa a conectividade para correr atrás de um sonho”, diz Otavio Schiavon, Vice-presidente de Criação da BETC Havas.

Criação: Pedro Lenz, Bernardo Seixas, Alexandre Fernandes e Otavio Schiavon, com direção criativa de Alexandre Fernandes e Otavio Schiavon e direção geral de Erh Ray.

Produção da Untitled, com direção de Jabuka e produção executiva de Karin Nantes. 3D Lead Artist: Erick Buosi. Som da Antfood Music & Sound Design, com direção de produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins.

Aprovação de Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker.