Mídia

BREAKFAST JP RECEBEU O MERCADO PUBLICITÁRIO

Publicado em
Wanderley Nogueira: esportes multiplataforma

A Jovem Pan recebeu executivos de mídia de algumas das mais importantes agências do Brasil nesta quinta-feira (12) em seu primeiro “Breakfast JP”, evento exclusivo para estreitar laços com o mercado publicitário.

Os profissionais puderam conhecer de perto a programação, os talentos e a estrutura da emissora, consolidando o compromisso da Jovem Pan em manter uma sintonia efetiva com a Propaganda.

O CEO Roberto Araújo recebeu os convidados apresentando o potencial da emissora e seu comprometimento em criar conexões genuínas com o público e o mercado.

“A ideia é começar com este café da manhã e seguir com outros encontros, recebendo diferentes agências para que possam conhecer a Jovem Pan de dentro para fora, afirmou.

Profissionais da emissora, como Livia Zanolini, Rafael Colombo, Allan Ghani, Wanderlei Nogueira e Patricia Costa, participaram do evento, compartilhando suas experiências e visões sobre o papel da Jovem Pan na mídia brasileira.

“As pessoas sentem que fazem parte da Jovem Pan. É uma relação que a emissora soube cultivar, mesmo com o crescimento nos últimos anos”, disse Rafael Colombo, do Jornal da Manhã.

Wanderlei Nogueira, destaque do Esporte na emissora, contou histórias memoráveis sobre a evolução da Jovem Pan, como a cobertura da Copa de 2002, quando a emissora inovou, contratando 11 profissionais para a transmissão.

“Mesmo sem os direitos de transmissão da Copa, a Jovem Pan fez uma cobertura única, contratando grandes nomes do momento como Romário, Zagallo e Parreira. Foi uma cobertura diferente e um grande sucesso na época”, afirmou.

“Este é um novo começo com o mercado publicitário. Estamos focados nos pilares jornalismo, entretenimento e esportes. Nossa estratégia é estar onde o cliente quer estar, seja no rádio, digital ou TV”, explicou Marcela Marchi VP Comercial.

Marcela e JR, VPs Comerciais da Jovem Pan

“A Jovem Pan está preparada para atender às demandas do mercado em múltiplas plataformas, sempre com conteúdo de qualidade e grande alcance”, completou Ângelo de Sá Jr. o JR.

 
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes.

Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através da Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix, a plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan.