Promoção

HORÁRIO ELEITORAL DO BK RESOLVE

Publicado em

O Burger King promete e cumpre, oferecendo dois Whopper por 25 reais. A promoção é o foco da nova campanha “Horário Eleitoral” da rede, que finge interromper propagandas eleitorais fictícias.
hora de errar na escolha.

Criada pela DAVID, a ação conta com nove filmes de 15 segundos para TV aberta, OOH, rádio e uma ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos parceiros de mídia.

Nessas eleições não há espaço para fake news. “A escolha certa é dois Whopper por R$ 25 e confirma”, é a assinatura dos comerciais.

“Essa campanha resgata uma vocação genuína do BK, que é falar de temas importantes para a sociedade de forma leve e descontraída. Começamos a falar sobre eleições na campanha do Voto em Branco, que incentivou a discussão sobre a participação do público no processo eleitoral e destacou a importância do voto consciente e engajado”, explica Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada do Burger King no Brasil.

“Em seguida, tivemos uma ação tática direcionada aos jovens, que tinham uma participação assídua nas votações de reality shows, mas não tinham o mesmo nível de engajamento nas eleições. Agora, de forma bem-humorada, voltamos com o tema para engajar o público nas eleições municipais, mantendo a consistência da nossa promoção,. aproveitando desse espaço para reforçando o nosso papel social em temas relevantes para o país”, completa o executivo.

Criação de Fernando Rihan, Luiz Brodo, Nathalie Palomares e Nicole Gelbvaks, com direção criativa de Renato Simon, direção executiva de Fabrício Pretto, Rogério Chaves e Marie Julie Gerbauld e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da Paranoid, com direção de Lucas Bolovo, fotografia de Marco Ribas e produção executiva de Marcel Weckx e Luiz Armesto. Som da Jamute, com produção de James Feeler e André Caminski. Locução de Zema.

Aprovação de Paulo Camargo, Igor Puga, Pedro Laguárdia, Saulo Faria, Jose Guilherme Machado, Ítalo Lôbo, Juliana Monteiro, Leandra Estevam e Julia Otoch