Televisão

NOVE MARCAS CONFIRMAM PRESENÇA EM “A FAZENDA”

Publicado em

Aurora, Betano, Dermacyd, Epocler, Kwai, VivaSorte, Neosaldina, Centrum e VitaSupraz são as marcas que já confirmaram patrocínio da 16ª temporada do reality “A Fazenda”, da TV Record.

A atração estreia na próxima segunda-feira (16) com 28 participantes em busca do prêmio de R$ 2 milhões.

“A Fazenda” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, e aos domingos, às 23h, logo após o Domingo Espetacular. E além da TV aberta, o programa também será apresentado nas multiplataformas digitais e transmídia da Record. O PlayPlus contará com seis sinais e conteúdo exclusivo para os assinantes.

Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração já começa com uma chegada triunfal e inédita dos peões à sede, de balão.

“Acho que a gente vai ter muita história e os peões vão gerar muito conteúdo logo na primeira semana. Criamos uma semana que eles não têm como escapar de se posicionar. Uma sequência de provas com apontamentos. A Fazenda 16 já começa, começando”, diz Rodrigo Carelli, diretor do número de realities.