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A.C. CAMARGO JUNTO PELO RECOMEÇO

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Depois de anunciar parceria com o A.C.Camargo Cancer Center em junho, a Fbiz apresenta sua primeira campanha para o hospital referência, também a maior do ano da instituição.

Com o conceito “Você no centro, a ciência ao seu lado, a ação consolida a marca como a maior referência de Cancer Center do Brasil. Filme de um minuto lança o slogan “Do começo ao recomeço”.

A peça ainda ressalta a importância de aliar o cuidado humano à excelência científica no tratamento, enfatiza a solidariedade, a atenção e a empatia com os pacientes, ao mesmo tempo em que são oferecidas as mais avançadas tecnologias e práticas médicas.

“A peça principal da campanha é um filme emocional, que mostra o início e o fim de uma das fases da jornada oncológica, a quimioterapia. O filme está lindo e traz todos os diferenciais que só um Cancer Center consegue oferecer”, diz Thaís Arruda, Gerente Sr. de Marketing da instituição.

Na campanha, o A.C.Camargo Cancer Center também busca quebrar tabus sobre o tema e destacar a importância do diagnóstico precoce e da prevenção, abordando o assunto de maneira próxima, sensível e humana.

“Abordar o câncer de maneira aberta e honesta, quebrando tabus que cercam o tema, é essencial para promover a conscientização e o diagnóstico precoce. Com esta campanha, propomos um jeito inovador de comunicar a jornada do paciente e mostramos o A.C.Camargo Cancer Center como um parceiro que combina tecnologia de ponta e tratamentos avançados com um cuidado humano e acolhedor”, afirma Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.

“Nosso objetivo é inspirar as pessoas a verem o A.C.Camargo como uma referência confiável que apoia os pacientes em cada etapa, do começo ao recomeço”, completa.

“Representar mulheres que atravessam um caminho cheio de aprendizados e na luta pela própria saúde é uma honra muito grande. Acompanhei na minha família a transformação na maior parte das vezes positiva, que acontece nas relações quando há o respaldo para um tratamento digno e de ponta. A esperança alimenta os dias e essa energia é ouro. Fico feliz de poder contribuir de alguma forma para a desmistificação do câncer, e dos seus tratamentos, que já salvaram milhões de vidas. É muito bom ajudar com meu trabalho na divulgação da possibilidade da cura”, explica Georgette Fadel, a atriz do comercia.

Além do filme, a campanha conta com enxovais de mídia display e uma ação de patrocínio no programa “Saúde em Foco”, apresentado por Luis Fernando Correa na CBN, e também inserções ao longo da programação da rádio. Haverá também uma ação no Intagram da marca, simbolizando o marco do recomeço e criada com base na seguinte realidade, ou seja, todos os dias, em diferentes lugares do mundo, e no A.C.Camargo Cancer Center, alguém toca o sino após a última sessão de quimioterapia. Um som que inspira a celebração de um novo ciclo de vida.

Criação de Ryan Bussi, Gustavo Cavinato, Larissa Laban e Luana Leide, com direção criativa de Carla Cancellara.

Produção da Surreal Hotel Arts, com direção de Lu Villaça, fotografia de Milena Seta, direção criativa de Carlão Busato e produção executiva de Ale Bozani. Som da Loud +, com produção musical de Felipe Kim, Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix. Atendimento Produtora de Som: Lu Fernandes,Priscila Miranda, Juliana Pontes e Karin Borba. Aprovação de Thaís Arruda e Natalia Benatti.