Agências

FBIZ GANHA CONTA DE CENOURA & BRONZE

Publicado em
Regiane: elevar a marca em novo patamar

Em conjunto com a equipe de Marketing da marca de protetor solar Cenoura & Bronze, da Coty, a Fbiz tem o objetivo de desenvolver um planejamento estratégico focado na campanha de verão 2024/2025.

A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo que conta com vasto e icônico portifólio de marcas no Brasil, visa amplificar a presença da marca no mercado e reforçar sua conexão com as consumidoras brasileiras.

A multinacional francesa fundada em Paris no ano de 1904 por François Coty, atua nos segmentos de perfumes, cosméticos e produtos para cuidados do rosto e corpo.

Em Julho de 2015, a empresa assumiu por US$ 15 bilhões 43 marcas de cuidados pessoais da Procter & Gamble e anunciou a compra no Brasil da divisão de cosméticos da Hypermarcas, incluindo as marcas Monange, Bozzano, Risqué, Cenoura e Bronze entre outras.

“A Coty trabalha com uma base criativa sólida para garantir o forte reconhecimento das nossas marcas, como Cenoura & Bronze. Com a chegada da Fbiz, nossa expectativa é elevar a marca a um novo patamar, fortalecendo a conexão com o consumidor e reforçando nosso posicionamento no mercado especialmente durante a próxima temporada de verão. A Coty quer que todos aproveitem o momento ao sol ao máximo, de forma segura e confiante,” diz Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo Coty Brasil & LatAm.

Cenoura & Bronze, com mais de 40 anos de história, oferece uma linha completa de produtos que garantem proteção avançada para o corpo e rosto, utilizando tecnologia de ponta com ativos de cenoura e vitamina E. A nova campanha, liderada pela Fbiz, promete destacar as credenciais da marca e garantir que as consumidoras tenham uma experiência de verão saudável e iluminada.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de contar novos capítulos da história de sucesso da Cenoura & Bronze. A Fbiz vai pra cima e está preparada para executar uma estratégia criativa e eficaz para toda a temporada de verão 2024/2025, e que gere resultados consistentes e impactantes para a marca”, comemoraa Paulo Loeb, CEO da Fbiz.

“Cenoura & Bronze é uma marca tão icônica que sua imagem carrega um legado de alegria e saúde invejável. Vai ser uma delícia amplificar essa ginga toda.”, completa Fernand Alphen, também CEO da Fbiz.