Agências
REPENSE ANUNCIA HEAD DE COMUNICAÇÃO
Publicado emOtavio Dias, CEO da Repense Comunicação, apresenta o jornalista Marcello Queiroz como novo Head de Comunicação Corporativa, que assume a área com o objetivo de desenvolver e implementar estratégias de maior impacto para as ações de comunicação da agência.
Posicionada como uma agência de comunicação integrada, a Repense prioriza a convergência do marketing digital e o CRM para o desenvolvimento de estratégias, soluções criativas e conexões com os consumidores.
A agência também é reconhecida por sua atuação com o Marketing de Causa desde a sua fundação. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Repense tem uma equipe multidisciplinar de 80 colaboradores.
Entre os principais clientes atendidos pela Repense estão marcas como Panasonic, Jim Beam, Oi, Icatu, HCor (Hospital do Coração), Instituto Avon, Médicos Sem Fronteiras, WWF, Greenpeace e ACNUR.
Formado em Jornalismo, Marcello Queiroz tem pós-graduação em Ciências Aplicadas ao Consumo, pela ESPM. Ele já atuou como diretor de Redação do Propmark e já passou pela Giusti Comunicação, onde trabalhou com agências como DM9 e nova/sb, e com a empresa de mídia RZK Digital.
“O Marcello Queiroz é uma referência em nosso mercado publicitário. Tê-lo no time é um privilégio. A chegada dele coincide com um momento muito importante para a Repense, que completa 18 anos de atuação neste ano. Temos um trabalho bem consolidado com inovação e bons resultados em vários segmentos de comunicação. Queremos encontrar novas maneiras de mostrar nossas histórias, cases e expertise no mercado. Ele também vai colaborar com um olhar estratégico para a marca Repense e com o mapeamento de oportunidades de PR stunts para os clientes da agência”, diz Otavio Dias.