Out Of Home

EVENTOS E MARCAS SE RENDEM AO OOH

Publicado em

Com a retomada da vida nas ruas após 3 anos de pandemia e isolamento, o meio outdoor recomeçou sua trajetória ascendente no ranking de participação da verba publicitária no país.

Conforme o último levantamento do Cenp, referente ao primeiro semestre do ano, o Out Of Home mantém a terceira posição com 11,2%, atrás somente da TV aberta e Internet, praticamente empatados na liderança com 39,5% 3 38,2% respectivamente.

Além da propaganda convencional, o OOH também se destaca com relação a ações pontuais ligadas a grandes eventos, como acontece atualmente em referência ao Rock in Rio, atraindo cada vez mais marcas importantes.

A Movie Midia, com 20 anos de atuação no Rio de Janeiro, lança mega painéis digitais em fachadas de edifícios e apresenta o primeiro e único mega painel digital curvado com tecnologia 3D, com 297 metros quadrados.

Na rota dos mega painéis localizados nos principais fluxos de acesso ao Rock in Rio, evento que receberá um público de cerca de 700 mil pessoas em seus sete dias, os mega painéis da Movie Midia exibem, durante o festival de música, campanhas de anunciantes como Itaú, Heineken, Coca-Cola, Tostitos, iFood e Johnnie Walker, além de ações do próprio Rock in Rio.

O Circuito Movie Midia de DOOH completo inclui o maior painel digital 3D da América Latina, na Barra da Tijuca, as mega empenas com tecnologia LED na Barra, Leblon e Perimetral, além de 56 bancas com painéis Street Front espalhadas por diferentes regiões cariocas.

“Nossa equipe foi até a China para estudar o que havia de melhor nessa tecnologia, além de acabamento, e trouxe o mega painel digital 3D curvado, que é único na América Latina”, diz Rubem Furtado, CEO da Movie Midia.

“Nos mega painéis, proporcionamos que as campanhas tenham visuais impactantes e sejam imersivas, pois captam a atenção e geram engajamento em massa. Com soluções inovadoras que combinam criatividade e tecnologia de ponta, nossa empresa está à frente no uso de experiências tridimensionais no OOH, proporcionando às marcas a oportunidade de se destacarem e criarem memórias duradouras entre os consumidores”, completa.

Com os quatro mega painéis digitais, além dos 56 painéis Street Front em bancas de jornais, a Movie Midia soma hoje 60 ativos para exibição de publicidade digital nas ruas cariocas, que no total impactam diariamente 27 milhões de pessoas, segundo dados da Datavisiooh, através de aferição em tempo real.