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OXXO REAFIRMA PRONÚNCIA E MOSTRA PROXIMIDADE
Publicado emRede de mercados de proximidade criado no México em 1978 e desde o final de 2020 no Brasil, OXXO lança nova campanha para continuar ensinando sua fonética e comprovar sua presença bem perto de quem precisa.
Criada pela agência Mestiça, a ação sugere que uma unidade OXXO está sempre perto para salvar o cliente que procura desde um café da manhã, uma bebida, um chocolate e outras necessidades mais.
Com cerca de 20 mil lojas na América Latina, a marca opera no Brasil com mais de 500 unidades em 18 cidades de São Paulo, através do grupo Nós, joint venture entre a Raízen, licenciada da Shell, e FEMSA, que também atua com a marca Shell Select.
“Trouxemos para a campanha uma expressão muito usada por nossos consumidores nas redes sociais, que é O OXXO Salva, fazendo referência a alguma necessidade que foi sanada em uma loja da rede. Essa expressão se conecta diretamente com o nosso objetivo, que é gerar experimentação, apresentando a nossa proposta de valor”, explica Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
O filme será veiculado na Internet e mostra em situações diferente que a rede oferece vários tipos de iten. O humorista Willians Mezzacapa, que protagonizou a campanha “Pronúncia”, também é o personagem principal desta ação.
“Nosso desafio para essa campanha foi trazer um filme que apresentasse a proposta de valor de OXXO, mantendo o tom da marca, irreverência e leveza da marca. Pra isso, trouxemos a proposta de fazer uma continuação da campanha de pronúncia, mantendo o personagem do primeiro vídeo, e trazendo momentos que conectam com o dia a dia dos nossos clientes. Tenho certeza que todo mundo vai se reconhecer nas cenas”, diz Eduardo Lovro, Sócio e VP de atendimento da Mestiça.
Criação de João Manfrinato, Fabio Croatti, Kaique Zarate e Luiza Mendonça, com direção criativa de Rogerio Martins, Leandro Sanches e André Figueiredo , e direção geral de Paulo Sanna.
Direção geral e direção de Produção: de Wiilians Mezzacapa, fotografia de Philip Silveira e produção executiva de Maria Paula Lima.
Aprovação de Camila Assis, Karin Suzuki e Victoria Tognon.