Produtoras
NOVO SELO PLENA VISA INOVAR FORMATOS
Publicado emCom objetivo de oferecer uma ampliação da comunicação visual por meio de formatos audiovisuais inovadores, o grupo Papaki de produção publicitária anuncia PLENA, seu novo selo.
O projeto utiliza profissionais e estruturas de várias empresas do grupo Papaki, especialmente da produtora Untitled.
O grupo atua nas vertentes produtoras de publicidade, de entretenimento, de áudio, produção, pós-produção, consultoria de Marketing e Comunicação, produção editorial, agenciamento de talentos e produção com Inteligência Artificial.
O novo selo tem o objetivo de desenvolver novos talentos e contar histórias em novas estruturas, além das produções “lineares” dos comerciais tradicionais. Atuar em captação criativa em eventos, conteúdos institucionais, manifestos, peças digitais, rebranding de marcas, clipes e fotografias.
Composta por diversas empresas e profissionais do Papaki e liderada por mulheres em todas as etapas de produçã, desde o planejamento, a criação e a entrega, a Plena é fundada por Karin Nantes (sócia e produtora executiva da Untitled), Ana Ourique (sócia e executiva da Space Gorilla) e Nany Oliveira (diretora e assistente criativa).
Em seu lançamento, o selo já conta, em seu portfólio, com trabalhos realizados para marcas como Ambev (Corona), Lacta e Uber, quando a empresa lançou recentemente a sua primeira campanha publicitária em vídeo, comemorando os 10 anos de atuação no Brasil com uma ação em que motoristas assumem o papel de passageiros.
“A Plena representa a culminação de nossos aprendizados e experiências passadas aplicados de maneira a olhar para o agora com uma visão plural e criativa, desafiando as estruturas cotidianas na arte de contar histórias através de imagens”, diz Karin Nantes.