Mídia

+SBT ENVELOPA TREM DA CPTM

Publicado em

Desde esta segunda-feira (23), os passageiros da linha 9-Esmeralda da CPTM em São Paulo viajam pelos conteúdos icônicos e atuais do +SBT, a nova plataforma de streaming 100% gratuita do SBT.

Durante um mês, um dos trens da linha será totalmente envelopado com vagões temáticos, trazendo uma seleção de programas de sucesso que marcaram a história do SBT e conteúdos internacionais, disponíveis no +SBT, de forma fácil e gratuita.

A iniciativa tem como objetivo conectar o passado e o presente do SBT, proporcionando ao público uma viagem nostálgica e divertida, reforçando o vínculo emocional com a emissora e os conteúdos disponíveis no +SBT.

Em homenagem a quem fez tudo isso possível, um vagão foi envelopado especialmente para Silvio Santos, relembrando seus programas que foram diversão para muitos brasileiros, como “A Porta da Esperança” e “Topa Tudo Por Dinheiro”, em um resgate à memória afetiva dos brasileiros com momentos que marcaram os domingos em família.

“Essa ação é uma forma criativa de trazer o +SBT para o dia a dia das pessoas para além da tela. Queremos que o público reviva momentos inesquecíveis, com programas que marcaram a nossa história, e, ao mesmo tempo, conheça os novos conteúdos que estão disponíveis gratuitamente na plataforma”, diz Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.

“Transformar o trem em uma verdadeira viagem pelo universo do +SBT é uma homenagem à nossa trajetória, conectando o passado e o presente de uma maneira inovadora e acessível”, afirma.

Os passageiros que embarcarem nesse trem terão a oportunidade de reviver momentos icônicos da TV e, ao mesmo tempo, conhecer tudo o que o +SBT oferece: canais FAST, um variado catálogo de originais, acervo e conteúdos inéditos, além de simulcast da programação ao vivo, tudo de forma gratuita.

A ação com o trem da CPTM faz parte da campanha publicitária que já está em circulação desde o início de setembro, desenvolvida pela agência We.

A campanha de lançamento do +SBT incluiu três filmes publicitários que exploram o humor e a nostalgia, relembrando programas clássicos como “Banheira do Gugu”, “Qual é a Música?” e “E o Bambu?”, na TV, digital, OOH e os influencers embaixadores do SBT, bem os artistas da casa.