Marcas
CAMPANHA E REALITY REFORÇAM VINAGRE E PORTFÓLIO DA CASTELO
Publicado emEstrela principal da prova de Eliminação do 16º episódio do Masterchef, a Castelo Alimentos aproveita a exposição no programa e nova campanha para divulgar seu principal produto e a variedade de itens que compõem seu portfólio.
Em doze meses, a empresa vai completar 10 anos de atuação como líder do mercado de vinagre, primeiro produto a ser produzido em outubro de 1905 junto com bebidas destiladas, groselha e licores.
Com sede em Jundiaí, a Castelo se tornou atração do programa na prova Round de Vinagre, ingrediente obrigatório na elaboração de torta de morango, alcachofra e ovo poché.
No final, João Vitor Klausem, de Santa Catarina, foi o eliminado, vencido no mata-mata pela gaúcha Andrea Kaupe, que garantiu a última vaga no Top 10 desta edição do Masterchef Brasil.
A nova campanha de Castelo foi criada pela agência CDR+, de Sorocaba, e produzida pela Ilha Crossmidia.
Sob o conceito “Para cada receita, existe um sabor Castelo”, a proposta da campanha é mostrar a variedade de produtos da marca, desde azeites, condimentos, patês, molhos e temperos, além do seu famoso vinagre,
“Buscamos ângulos mais fechados, com câmeras de alta tecnologia, para mostrar a variedade de produtos da marca que atende desde a salada do almoço ao jantar com a família, passando pelo sanduíche até a sobremesa, realçando o sabor dos alimentos”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.
A direção do filme é de Lucas Fogs, com fotografia de Thiago Coghi, direção de arte de Jéssica Flávia Sousa e produção executiva de Luciana Calil. Áudio da NaPilha Ideias Sonoras.