Produtoras

SÓCIOS DA CORAZON LANÇAM O GRUPO DALE!

Publicado em
Igor, Regiani e Renato: ambiente colaborativo

Igor Ferreira, João Mangilli e Renato Chabuh, sócios da Corazon Filmes, lançam o Grupo Dale! A operação tem como objetivo diversificar e ampliar a atuação no mercado audiovisual com a união de produtoras de perfis distintos.

Além da Corazon, integram o grupo a HandMaker, voltada essencialmente a conteúdos digitais, a Chucky Jason, com atuação dedicada a projetos de estética e craft diferenciados, e a Taking Over, produtora americana com foco em marcas que tenham o impacto social e o ESG como premissa, que conta em seu casting talentos como Spike Lee e José Padilha.

A proposta é criar um ambiente colaborativo, com uma estrutura ainda mais robusta, que une experiência e expertise somadas à diversidade de talentos de cada produtora.

“Estamos vivendo em um mundo totalmente colaborativo, onde ninguém faz nada bom sozinho. Com o Grupo Dale!, estamos investindo na união e força de skills que certamente trarão benefícios aos negócios das produtoras envolvidas e, também, ao mercado”, diz Igor Ferreira.

“Não queremos criar um grupo com uma série de produtoras, nem gerar competição interna. Pelo contrário, nossa ideia é reunir diferentes talentos e operações complementares, gerando mais eficiência e oferecendo a todas elas uma estrutura mais robusta para garantir a excelência dos projetos”, completa Renato Chabuh.

Para conduzir esse novo desafio, dando suporte a todas as produções e operações, o Grupo Dale! anuncia a chegada produtora executiva Regiani Pettinelli. Sócia da Taking Over e com experiência liderando departamento de produção de agências como F/Nazca S&S, Wieden+Kennedy e Grey,

“Atuar na formação e gestão do Grupo Dale! junto a profissionais como Igor e Chabuh, que conheço de longa data, acontece num momento bastante especial para todos nós. Nossa expertise, seja liderando a área de produção dentro de agências ou à frente de produtoras, fortalece a ideia de grupo principalmente na construção de equipes mais colaborativas, inclusivas que contribuam para a entrega de propostas mais impactantes”, acrescenta Regiani Pettinelli.