Promoção

ZÉ DELIVERY ESTIMULA RIVALIDADE COM BENEFÍCIOS

Publicado em

O programa de Cashback do Zé Delivery, o maior app de entrega de bebidas do país, chega ao Rio de Janeiro para estimular ainda mais a rivalidade dos torcedores dos quatro maiores times de futebol do Estado.

A promoção “Cashback em jogo” já foi realizada no final do ano passado em Porto Alegre, colocando em disputa as torcidas dos tradicionais Grêmio e Internacional.

O benefício é exclusivo para a base de sócios dos clubes e o prêmio é o desconto não utilizado pelos times rivais.

Para contar essa história o Zé Delivery contratou os ídolos Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, representando Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, respectivamente.

A ideia é instigar o melhor da zoação carioca, aproveitando a rivalidade natural entre os clubes para promover o uso dos cupons de Cashback, principalmente com a frase “Se você não usar, seu rival vai levar”.

Nos meses Outubro e Novembro o Sócio-Torcedor dos times da campanha que usarem o cupom do Cashback terá um cupom extra “vindo” do seu rival, ou seja, se não usar o seu cupom o Zé Delivery vai dar para o rival! Será um cupom por mês de R$15 com compras mínimas de R$50.

“Somos o app da diversão e que valoriza uma das maiores paixões nacionais. O futebol faz parte do DNA do Zé Delivery e é uma das nossas maiores ocasiões de consumo. Desde sempre nos conectamos aos apaixonados por futebol por meio de ações criativas, promoções e diversas ativações. Desta vez, estamos reunindo quatro das torcidas mais apaixonadas do Brasil lideradas por grandes ídolos dos seus clubes em um desafio divertido e cheio de benefícios para o sócio-torcedor”, diz Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

Hoje com mais de 200 mil cadastrados ativos em seu programa considerando apenas os quatro maiores times do Rio de Janeiro, o app “rankeia” os times que estão utilizando mais o Cashback e transforma essa disputa em uma competição acirrada. Do total de cadastrados nos programas de sócios-torcedores, o Zé conta com mais de 60% em sua base que já usam o benefício.

“O futebol tem uma capacidade de unir paixão e rivalidade que vai além do racional. Na Jogo, somos uma agência focada em soluções inovadoras e criativas nas áreas de esporte e entretenimento, e foi com esse olhar que criamos essa campanha, que mexe com os fãs de futebol enquanto incentiva o uso do Cashback. Quem gosta de futebol sabe: todo mundo pode deixar passar um benefício, mas jamais se esse benefício for parar nas mãos do maior rival”, comenta Matías Menéndez, CCO da agência Jogo, criadora da promoção.

O Zé Delivery já é reconhecidamente um dos maiores apoiadores do futebol nacional. Mais de 30 clubes são parceiros da marca, por meio do Cashback do Torcedor, parceria com o programa de sócio dos clubes.

Criação de Rafael Kaminart, Diego Vieira, Felipe Duarte, Rick Garcia, Alexandre Giampaoli, Carolina Ribeiro, Felipe Paku, Fabíola Camilo e Matías Menendez.

Produção da Fish, com direção de Tiago Vieira. Som da Punch Áudio, com Criação de Bernardo Massot, produção de Mariano Alvarez e Lili Arangoni.

Aprovação de Arnaldo Garcia, Thais Azevedo, Paola Mello, Guilherme Chuqui, Weslley de Souza Silva, Raphael Rizzo, Ricardo Pardo, João Leite, Ivanara Nazari, Vinicius Bentes e Jessica Costa.