Entidades
ALUNOS METEM A COLHER E VENCEM 8ª ETAPA DE PRÊMIO
Publicado emPela quinta vez a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, venceu a oitava etapa do Outdoor Universitário, projeto da Central de Outdoor Seccional Bahia que visa conhecer os novos talentos da publicidade e propaganda.
Desta vez a Uniruy venceu a fase que abordou o tema “Violência contra a mulher”.
Nas fases anteriores, o mesmo grupo conquistou as etapas sobre o “Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade”, “Preservação do Patrimônio”, “Paternidade Consciente” e “Dia do Outdoor”.
Na nova peça a equipe utilizou como gancho a frase clássica “Em briga de marido e mulher não se mete a colher” para realizar um trocadilho, retirando o trecho “não se mete a colher” e adicionando o “a colher pode salvar vidas”.
Todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).
No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A penúltima etapa do concurso terá como tema “Dia do Professor”.
A Uniruy é uma das faculdades do grupo Wyden, fundado em 2009, e atualmente composto por 10 instituições nas Regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país.