Inspiração

CAMPANHA GENIAL E CAMPEÃ DE LEMBRANÇA

Publicado em
Violeta Noya

Violeta Kertész Noya, atual CEO da bebot digital, foi uma das protagonistas da revolução da mídia out of home no país.

Em 2013 ela lançou a Ótima Painéis, empresa que no primeiro ano de operação alcançou a liderança do setor.

A Ótima foi uma das primeiras do segmento a criar painéis diferenciados, trocando o mundo estático das imagens por experiências sensoriais.

Em abril de 2022 ela vendeu a empresa para a Eletromídia e assumiu o cargo de Head de Mídia e Negócios da Talent.

Não por acaso, é dessa agência a campanha dos Postos Ipiranga, a que mais marcou a sua carreira.

Em 2019 voltou ao OOH através da Coohnect, plataforma tecnológica que utiliza dados de geolocalização para criar roteiros dinâmicos, direcionados e de alto impacto, e em 2022 lançou a bebot.

Sua empresa atual é a maior plataforma de compra de mídia programática geolocalizada em digital out of home e mobile marketing do Brasil.

A operação abrange mais de 750 cidades de todas as regiões do País, incluindo todas as capitais, onde os anunciantes podem divulgar campanhas com um alcance de cerca de 13 milhões de pessoas por dia, apenas no OOH.

Bacharel em engenharia Civil com MBA pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas de Paris, também realizou o programa de gestão Owner and President Management, em Harvard.

Em sua trajetória profissional de mais de 25 anos, atuou em empresas como Unilever, Citibank, Diamond Cluster (Barcelona), Grupo Telefonica (Madri e São Paulo) e Odebrecht.

Violeta é integrante do grupo Mulheres do Brasil, preside o Ellevate Brasil e é membro do YPO (Young Presidents Organization), programa voltado para líderes empresariais

Neste vídeo produzido e editado pela Other Filmes, ela conta porque o “Pergunta Lá no Posto Ipiranga” é o case que mais impactou sua trajetória na Publicidade.