Agências

BETC HAVAS TEM NOVO VP DE ESTRATÉGIA

Publicado em
Gustavo Leite e Carol Boccia

Após um ano e meio como Head de Estratégia da operação Santander na BETC Havas, Gustavo Leite assume agora a vice-presidência da área.

Segundo a agência, trata-se de mais um movimento estratégico para fortalecer a área criativa e de negócios.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário, Gustavo faz parte do plano da agência de somar estratégia e criatividade para gerar resultados consistentes.

“Neste último ano de BETC HAVAS descobri uma agência com um potencial absurdo, uma galera inquieta e uma liderança unida em torno de uma visão de futuro. Nesta nova posição, meu papel será ajudar a agência a explorar, cada vez mais, a sua vocação de fazer as marcas participarem da cultura e da vida das pessoas”, diz o executivo.

“E descobrir os novos papéis da área de Estratégia ao lado de um time de planejadores talentosos e apaixonados por marcas”, afirma.

“A chegada da Carol Boccia, ao lado do Diego Alonso e do Erh, reforçou o apetite da agência de ser, não apenas a maior, mas a mais eficiente e criativa agência do Brasil”, completa.

Gustavo Leite acumulou ao longo de sua carreira, passagens por grandes agências como Fischer, onde iniciou sua trajetória, Ogilvy Lisboa, DM9DDB, J. Walter Thompson e Publicis, onde foi Head de estratégia por cinco anos.

O seu portfólio inclui a gestão estratégica de grandes marcas, com destaque para Bradesco, Vivo, Nestlé, Heineken, Shell, Ford e Honda, além de sua atuação no segmento de varejo.

“Estou extremamente feliz em promover o Gustavo Leite a Vice-presidente de Estratégia. Ele é um profissional excepcional, cuja trajetória admiro profundamente. Seu olhar estratégico e criativo se alinha perfeitamente ao posicionamento que buscamos: ser uma agência de eficiência criativa, tanto nas campanhas, quanto na mídia”, explica Carol Boccia, Copresidente da BETC Havas.

“Gustavo traz insights brilhantes em estratégia e possui uma habilidade notável para transitar entre as diferentes áreas, construindo relacionamentos sólidos com os clientes”, conclui Carol.