Agências
ALMAP CONQUISTA CONTA DA YAMAHA
Publicado emPrimeira fabricante de motocicletas no Brasil, onde chegou em 1970, a Yamaha decidiu entregar sua conta de comunicação e estratégia para a Almap BBDO.
A agência será responsável pela execução de peças para mídias on-line, off-line e de performance da marca. O trabalho inclui o fortalecimento da imagem institucional e a criação de campanhas para todos os produtos e lançamentos da Yamaha no Brasil.
Com mais de meio século de atuação no mercado brasileiro, a marca consolidou-se como referência no setor de mobilidade, trazendo inovação e performance para seus produtos, por meio de soluções criadas para facilitar o dia a dia das pessoas.
A última incursão da empresa na mídia foi em abril, através de campanha criada pela agência FutureBrand para apresentar o modelo Tenéré 700, com filme embalado pelo hit “Vital e Sua Moto”, do grupo Paralamas do Sucesso.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a AlmapBBDO. A experiência e a criatividade da agência serão fundamentais para consolidar a presença da Yamaha no país e estreitar ainda mais a conexão com os consumidores”, diz Helio Ninomiya, diretor executivo Comercial da Yamaha Motor do Brasil.
“A Yamaha está no caminho certo para construir um novo patamar da marca no Brasil. Temos certeza de que a Almap BBDO é o parceiro ideal para este momento tão Importante. Estamos muito animados com a parceria”, afirma Giovana do Vale, gerente de Brand, Marketing e Racing da Yamaha Motor do Brasil.
“É sempre especial quando encontramos uma marca repleta de sinergia com as nossas crenças e valores. A Yamaha é uma marca icônica, com uma história de 70 anos no mundo e forte presença no Brasil. E assim como a Almap, carrega um legado de paixão pela sua indústria, colocando excelência no que faz. Tenho a mais absoluta convicção de que a nossa parceria será marcada por grandes resultados e realizações, envolvendo criatividade, tecnologia e, acima de tudo, paixão”, afirma Filipe Bartholomeu, Sócio-Presidente e CEO da Almap BBDO.