Mídia
ELEIÇÕES E O SEGUNDO TURNO NA MÍDIA
Publicado emA duas semanas do segundo turno das eleições nas cidades brasileiras que ainda não elegeram seus prefeitos, a Extreme Reach, empresa de entregas comerciais e campanhas para todos os meios de comunicação já começou seu trabalho.
Na primeira da eleição, a empresa norte-americana liderada no Brasil por Celso Vergeiro realizou mais de 50 mil entregas de material para todas as mídias.
Com a marca XR, a Extreme Reach, ex-Adstream, atua com as plataformas SourceXR, focada em logística criativa e gestão de campanhas, e SpotlightXR, focada na gestão de folha de pagamentos de produtoras de filmes publicitários, estúdios de cinema e emissoras de TV.
No caso de filmes publicitários para TV, suas ferramentas proporcionam economia de custos tanto para as agências de publicidade como para produtoras, veículos e principalmente anunciantes.
A propaganda eleitoral no rádio e na televisão nas 52 cidades em que haverá o segundo turno começou na última sexta-feira (11) e se estende até o dia 25 de outubro.
O horário eleitoral gratuito é dividido em blocos de 10 minutos, de segunda a sábado, com o mesmo tempo para os dois candidatos mais votados no primeiro turno.
Na TV, a publicidade é entre as 13h às 13h10, e das 20h30 às 20h40. No rádio, a publicidade será entre 7h e 7h10 e das 12h às 12h10.
Os outros formatos de propaganda, nas ruas e na internet, já começaram 24 horas após o primeiro turno.