Live Marketing

MCM APRESENTA NOVA DIRETORA GERAL

Publicado em
Fernando, Thalita, Andreza e Mônica

A MCM Brand Experience, agência brasileira de live marketing, operando há 27 anos no mercado brasileiro de eventos, com escritórios nos Estados Unidos e Canadá, anuncia mudança em seu comando.

Andreza Santana, com mais de 20 anos de experiência em marketing e novos negócios, assume a posição de General Manager. Mônica Schimenes, fundadora da agência, assume a presidência do conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes os cargos de diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing e diretor de Produção, respectivamente.

Andreza Santana traz em sua trajetória passagens por grandes empresas como Natura, Vivo e Electrolux, além de ser uma das pioneiras do e-commerce no Brasil, tendo atuado no Submarino.

Com vivência internacional nos EUA e na França, Andreza chega à MCM para liderar uma transformação pautada pela inovação e excelência.

“Assumir a posição de General Manager na MCM Brand Experience é uma oportunidade incrível. Estou pronta para liderar essa equipe talentosa em uma nova fase de crescimento”, afirma Andreza.


Mônica Schimenes, agora como Presidente do Conselho da MCM, guiará a estratégia de longo prazo da agência. Ela, que sempre foi uma defensora da inclusão, diversidade e sustentabilidade, continuará a influenciar a cultura corporativa da MCM.

“Me dedicar à presidência do conselho permite continuar promovendo o crescimento da agência e, ao mesmo tempo, inspirar novas gerações de líderes. O futuro da MCM está focado em inovação, inclusão e impacto positivo”, diz.

O conselho da MCM, que atua de maneira estratégica desde 2022, seguirá composto por nomes importantes do mercado, como Celso Hupfer, Co-founder da Único RH, Stânia Moraes, Member Board da Furnas, e Thais Antoniolli, Head de Marketing e Crescimento de Produtos na Serasa Experian.