Campanhas

MEMÓRIAS DA SEMANA PASSADA

Publicado em

Bradesco Seguros lança a campanha institucional “Memórias”, criada pela Almap BBDO e composta pelos filmes “Encontro” e “Futebol” (assista abaixo).

A ação reforça a importância de se manter ativo e mostra que pessoas com mais idade não têm só lindas memórias de quando eram mais jovens.

Sob a tese de que ainda há sempre muito a se viver e novas memórias continuam sendo construídas ao longo da vida, a campanha faz um link com o tema longevidade, pilar importante para a companhia.

No vídeo “Futebol’, uma mulher conta com alegria a sua lembrança de uma partida, quando seu marido prometeu fazer um gol para ela. Já em “Encontro’, um homem destaca o impacto positivo que teve ao encontrar sua esposa antes de um jantar.

O curioso é que ambas as memórias, num primeiro momento, fazem o espectador acreditar que são de um passado bem distante, mas que, na realidade, são da semana passada.

“Queremos mostrar que sempre será possível criar boas memórias e que há sempre um futuro pela frente. Viver um futuro que já começa no presente e o Grupo Bradesco Seguros quer estar em todos os momentos com os brasileiros”, diz Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

A campanha é narrada pela atriz e apresentadora Zezé Motta, e os filmes tem veiculação nas TVs aberta e por assinatura, além de redes sociais.

Criação e direção executiva de Rafa Gil e Rodrigo “Monte” Almeida, com direção criativa de Daniel Chagas Martins e Daniell Rezende.

Produção da Saigon Filmes, com direção de Dois, fotografia de Pedro Cardillo, e produção executiva de Marcelo Altschuler e Carol Pessini. Áudio da Cabaret, com composição de André Henrique e produção musical de Mauro Kuschnir.

Aprovação de Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco.