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ET VIRA FÃ DAS PICAPES FIAT

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Marca referência em picapes e líder de vendas a Fiat lança campanha criada pela Leo Burnett estrelada por uma criatura de outro planeta.

O filme estreou na TV protagonizada por um extraterrestre que está em busca de um líder na Terra.

O personagem em 3D é uma maneira bem-humorada de apresentar para o consumidor a versatilidade e robustez das picapes da Fiat.

O modelo Strada é número 1 não apenas no segmento, como também é mais vendido do país. A adaptabilidade das picapes também é um dos aspectos abordados. Fiat Toro combina tanto com a cidade quanto com o campo e a Titano tem robustez admirada no agronegócio.

“Esta é a primeira vez que lançamos uma campanha inteiramente dedicada às nossas picapes, um segmento no qual não apenas lideramos, mas somos referência de mercado. Com tantos atributos fortes, sabíamos que precisávamos de uma campanha à altura”, diz Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

“Por isso, criamos uma proposta que desafia a mesmice, trazendo uma narrativa inovadora, criativa e envolvente, que faz jus à grandeza de nossas picapes” completa.

Para endossar a narrativa dos extraterrestres, a marca terá conteúdo de Halloween na Netflix. E para engajar o púlico na campanhaconvidou um time de influencers para participar, como o ator Rômulo Estrela.

Além disso, o medalhista Isaquias Queiroz, abordará sua trajetória com a liderança no esporte, fazendo um paralelo com o histórico da marca na categoria.

A campanha é composta por filme, vinheta e inserts no futebol da Globo e SporTV, além de peças no digital, vídeos e ações com influenciadores.

“É mais que uma campanha, é uma plataforma 360º que posiciona a Fiat como autoridade máxima no segmento de picapes. E tudo isso, com muita leveza e um toque de entretenimento, que tem tudo a ver com o tom de voz da Fiat”, afirma Vinícius Stanzione, CCO da Leo Burnett.

Criação de Bruno Godinho, Bruno Kuninari, Rafael Klein e Vitor Prado, com direção criativa de Ligia Mendes e Marcos Matos e direção geral de Vinicius Stanzione.Produção da Boiler Filmes, com co-direção de Sala 12 e Dulcidio Caldeira e áudio da Jamute.,