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DE CARA NOVA C&A MARCA ENCONTRO COM A MODA

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Com o novo conceito , “A gente se encontra na C&A”, a rede de lojas lança campanha no mercado brasileiro com a proposta de fazer com que consumidoras e moda juntas elevem a autoestima da mulher.

A campanha desenvolvida em parceria com a agência VML é protagonizada pela top model Adriana Lima, o ator Rômulo Estrela e a cantora e atriz Any Gabrielly, além da modelo Yara Julia.

Esse time reflete a diversidade e o estilo de suas consumidoras, reforçando a pluralidade que faz parte da C&A.

A empresa, pioneira no varejo brasileiro de moda, é uma marca internacional que suriu em 1841 na Holanda fundada pelos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer.

No Brasil é uma das maiores redes de lojas de departamento e no Varejo de Moda é a terceira maior atrás de Renner e Riachuelo, conforme o ranking Cielo- SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) deste 299024.

“Nossa nova fase celebra a beleza e a força de cada uma das nossas clientes. Queremos ser o lugar onde cada uma delas se encontra, num movimento que nos aproxima ainda mais de quem confia há tantos anos em nossa marca”, diz Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.

Para isso, a marca revisitou sua identidade, fortaleceu seus elementos icônicos como o logotipo, o escalope e o “&”, agora em uma paleta de cores vibrante, onde preto e azul ganham destaque, em trabalho realizado pela consultoria de marca Future Brand.

“A proposta foi trazer modernidade e sofisticação sem perder a essência da C&A. A marca sempre refletiu o que nossas clientes são e aspiram ser”, afirma Jade Romano, gerente sênior de Marketing da C&A.

“A C&A tem uma história de conexão com os brasileiros. O novo posicionamento revela a marca como tradutora fashion, o espaço em que cada um se encontra com a moda. Na identidade visual, reinventamos elementos proprietários e memoráveis da C&A para deixá-la mais contemporânea, digital e aspiracional, expressando sua energia vibrante para proporcionar uma experiência, cada vez mais, envolvente”, explicaFelipe Luz, sócio e diretor da Future Brand São Paulo.

“Construímos uma narrativa que traz essa experiência de compra inspiradora para as ruas, telas e redes. Nosso objetivo foi traduzir o que a C&A significa para suas consumidoras e entregar uma campanha que contribua para o bem-sucedido momento da companhia, mostrando que criatividade eficaz traz excelentes resultados para o negócio”, afirma Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil.

O filme foi produzido pela Signo Filmes, com direção de Liv Stacciarini, com fotografia de Gabriel “Bibi” Bianchini e direção executiva de Nico Matteis. Som da Evil Twin Music, com produção musical de Luiz Ortega, André Faria, Murilo Faria e Peter Sauces e locução de Carô Carvalho.

Aprovação de Mariana Moraes, Mariana Prado, Jade Romano, Eduardo Diório, Camila Otta, Natielle Oliveira e Igor Frossard.