Festivais

EL OJO ANUNCIA MAIS UM PALESTRANTE BRASILEIRO

Publicado em
Os novos palestrantes anunciados

Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil, entra para o time de conferencistas da 27ª edição do Festival Internacional de Iberoamérica, que acontece entre 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, em Buenos Aires, Argentina.

Ele está incluído entre os seis nomes apresentados nesta segunda-feira (21) pelo festival. Também serão palestrantes o colombiano AndrésOrdóñez, Global Chief Creative Officer da FCB, os argentinos Facundo Guerra, Líder da Agência Criativa LATAM da TikTok, Matías del Olmo, Gerente de Desenvolvimento de Conteúdo da The Walt Disney Company Latin America, e Juan Rovai, Supervisor de Desenvolvimento de Conteúdo da The Walt Disney Company Latin America, além do peruano Gabriel Barrio, Gerente Comercial do UNACEM.

O brasileiro Rafael Nasser é um profissional com mais de 25 anos de carreira nos setores de Bens de Consumo, Publicidade, Produção e Cinema.

Rafael foi produtor executivo e diretor de Cinema por 10 anos, ganhando prêmios no Brasil e nos Estados Unidos. Sua carreira foi direcionada para a área de Marketing e Comunicação da Genomma Lab, o terceiro maior anunciante da América Latina na época, liderando campanhas para mais de 20 marcas em 10 mercados e em diversas plataformas de comunicação.

Em sua carreira, Nasser atendeu diversas marcas como GSK, Heinz, Mattel, Pão de Açúcar, Toyota, BMW, Abbott, Roche, Cartoon Network, MTV, Lacoste e AES Eletropaulo, entre outros, com foco em novas tecnologias, comportamento do consumidor, projetos culturais e de sustentabilidade.

O brasileiro vai participar do painel ” The Creative Revolution of Generative AI: Rethinking the Future of Humanity”.

“Há menos de um mês do evento, em uma atmosfera íntima e inspiradora, alguns dos maiores profissionais da publicidade latina e global compartilharão com os participantes do festival os segredos de suas carreiras, as novas tendências criativas e suas visões de um setor em constante transformação”, diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

“Nesses painéis, grandes líderes preveem e analisam quais serão os próximos passos para que agências, redes e anunciantes ultrapassem os limites atuais e estejam na vanguarda do mercado criativo”, completa.