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UNICESUMAR GARANTE FUTURO ATUALIZADO

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A UniCesumar, coom sede em Maringá, Paraná, marca do Centro Universitário de Maringá adotada em 2013, lança primeira campanha da BETC Havas, nova agência de comunicação do grupo Vitru desde o mês de junho.

A UniCesumar passou a integrar o grupo Vitru Educação em 2022, líder de ensino à distância no país, com mais de 900 mil alunos, e que detém também a marca Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo da Vinci) , maior instituição de ensino superior de Santa Catarina.

Com o conceito “Seu Futuro Atualizado com Sucesso” a comunicação foca a Geração Z e Millennials com ensino médio completo.

Com 35 anos de atuação no setor educacional a UniCesumar é uma das principais instituições de ensino superior do Brasil, atendendo uma comunidade de mais de 450 mil alunos. Referência em Educação à Distância, a instituição conta com mais de 1.300 polos em todas as regiões do país e três unidades internacionais localizadas em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão).

No ensino presencial, a UniCesumar destaca-se pelo curso de Medicina, oferecido nos campi de Maringá (PR) e Corumbá (MS), além de outros quatro campi em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A campanha conta com 4 mil peças publicitárias, 30 personagens, cinco filmes e mais de 15 versões diferentes, que sairão em mídias, como TV, rádio, OOH, digital, cinema e pontos de venda.

“Nossa abordagem ressalta que a Unicesumar é uma universidade que está pronta para formar pessoas para os novos tempos, com infraestrutura tecnológica robusta, que empodera os alunos a enfrentarem um mundo em constante mudança”, diz Jairo Soares, CRO e Head Executivo de Vitru na BETC HAVAS.

“Nossa intenção é acompanhar o público em todos os momentos, mostrando que a universidade que foi eleita Top5 Edtech Global pela Revista americana TIME é a escolha certa. Estamos inovando no formato e no contexto de comunicação, saindo dos commodities da categoria, focando e ressaltando os atributos que fazem a diferença da instituição e constrói valor de marca”, comenta

A comunicação utilizou um ícone de atualização de aplicativos e navegadores, que foram representados por uma seta circular, para ilustrar como a universidade está sempre em processo de renovação.

“Para construir a reputação de uma universidade inovadora e pronta para um mundo em transformação, vamos trazer um código do mundo digital, o ícone de atualização de apps e navegadores. A ideia é trazer essa mensagem de atualizado com sucesso e todos os significados que ela remete,” explica Leandro Claro, vice-presidente de Mercado e Comunicação da Vitru.

Criação de Daniel Lobo, Bruno Silva, Michel Cornélio, Arthur Ravásio e Thiago Morales, com direção criativa de Marcelo Fedrizzi, direção executiva de Daniel Schiavon e direção geral de Erh Ray.

Produção da Zaine Filmes, com direção de Pedro Miguel e Pedro Knoll e áudio da Lucha Libre.

Aprovação de Leandro Claro, Jonatas Oliveira, Fernanda Degan, Luana Marques e James Prestes.