Concorrência

ALMAP E GRUPO DREAMERS CONQUISTAM BRADESCO

Publicado em
Campanha mais recente com Bia Souza e Daniel

Almap BBDO, que já atende a área de Seguros do Bradesco, e Grupo Dreamers, que opera as agências Artplan, Pullse e Convert, são as novas agências da instituição.

Conforme informação do Bradesco, a Almap fica com a publicidade de produtos e serviços do banco, e o Grupo Dreamers com a comunicação institucional.

A conta vinha sendo atendida desde 2022 pela Aldeiah, agência que tem como sócios o chairman da WMcCann, Hugo Rodrigues, e o grupo Interpublic. Antes da Aldeiah a conta estava no portfólio da Publicis.

Além de Almap BBDO e Dreamers.gr, o banco segue também com Altermark e One Bra. Já a 3C Gaming responde por ações pontuais.

“Agradecemos a todos os participantes, estamos felizes com o processo e confiantes de que esses parceiros nos apoiarão em entregas relevantes e criativas tanto para nossas verticais de negócios quanto reforçando os pilares institucionais da marca Bradesco”, disse Nathalia Garcia, diretora de Marketing e CRM do Bradesco. “Ambas agências são referências no setor e apresentaram propostas alinhadas ao propósito da empresa”, concluiu.

O processo contou com o apoio da consultoria Scopen, e teve, na fase final da seleção, a participação das agências Aldeiah e VML.

O início da concorrência aconteceu no mês de julho, e na primeira fase não passaram a Execution, FCB e We. Na sequência, teriam participado com as finalistas as agencias Accenture Song, Asia e Leo Burnett.