Campanhas
BYD SHARK CHEGA AO BRASIL COM FOCO NO AGRO
Publicado emCom objetivo de comprovar toda a potência, sustentabilidade, eficiência e tecnologia da caminhonete super híbrida BYD Shark, campanha da agência WE mostra o modelo percorrendo em velocidade grandes plantações de café.
Em meio ao trajeto, a picape parte para o ataque em uma grande cena de salto, assustando um sanfoneiro que toca a trilha do filme.
“BYD Shark. Potente como o agro”, é o conceito da campanha que estreou nesta segunda-feira (21) em break exclusivo do Jornal Nacional, na TV Glob). A campanha inclui ainda com formatos no digital, rádio e ações especiais de merchandising.
“Desde o seu lançamento global no México, a BYD Shark gerou muita expectativa no Brasil. Nada mais natural do alimentar um pouco mais desse suspense e literalmente tirar o fôlego do expectador antes de revelar definitivamente a potência dessa supermáquina”, explica Armando Araújo, CCO da We.
A direção de cena é de Carlão Busato, da Surreal Hotel Arts e fotografia de Fe Oliveira. A direção de áudio é de Lucas Sfair e Henrique Tanji, da Bumblebeat Creative Audio Hive.
Criação DE Marcos Hosken, Leandro Marchiori, Caique Dantas, Victor Breda, com direção criativa de Kleyton Mourão.
Aprovação de Alexandre Baldy, Pablo Toledo, Anna Paula Martins, Denis Onishi e Vinicius Forstman.