Campanhas
AVENUES ESTREIA COM A PERALTA CREATIVES
Publicado emCom o conceito “Preparando seres humanos insubstituíveis”, a Peralta Creatives lança sua primeira campanha para a Avenues The World School em São Paulo, cliente conquistado recentemente.
A Avenues São Paulo, segundo campus global da The World School, atende estudantes entre 2 e 18 anos de idade.
O conceito criado pela agência aborda a urgência de educar as crianças de hoje para um futuro em constante transformação.
Segundo Alexandre Peralta, fundador da Peralta Creatives, a campanha destaca a importância de uma educação que prepare as crianças para o mundo em que viverão no futuro.
“As crianças de hoje trabalharão em profissões que ainda nem foram inventadas”, afirma Peralta. “A Avenues prepara os alunos para esse cenário, desenvolvendo habilidades que vão além do convencional e fomentando uma mentalidade criativa e inovadora”, completa.
O novo posicionamento reflete o perfil visionário da Avenues, reforçando sua posição no mercado educacional brasileiro. Com uma proposta pedagógica diferenciada, a escola busca formar alunos que alcançam as competências acadêmicas com excelência, fluentes em um segundo idioma e capazes de contribuir e liderar com confiança, humildade e generosidade.
Além disso, a escola se destaca pelo investimento contínuo no desenvolvimento de seus educadores, criando um ambiente de aprendizado dinâmico e transformador.
A campanha será veiculada em diversos formatos, incluindo anúncios de página dupla no jornal Valor Econômico e OOH em locais estratégicos da cidade.
A presença digital será reforçada em plataformas como Meta e LinkedIn, enquanto um filme publicitário será lançado em televisão por assinatura e meios digitais a partir de novembro.
As peças provocam reflexões como “Máquinas bem treinadas podem fazer muitas coisas. Mas seres humanos bem educados podem fazer o que elas não são capazes”. “Educar seu filho da mesma forma que você foi educado vai prepará-lo para o mundo atual?”. “Seu filho nunca terá que competir com uma máquina se aprender o que ela não pode copiar”.
A Avenues The World School foi fundada em Nova York em 2012 com a missão de redefinir a educação para um mundo em rápida mudança. O campus de São Paulo atende mais de 1.200 estudantes.