Prêmios

JÚRI DO WARC TEM QUATRO BRASILEIROS

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Ilca Sierra, CMO e VP de D2C da Samsung, Douglas Silveira, coHead de Mídia da GUT, Gessica Justino, gerente de Marketing do Nubank, e Renan Damascena, CSO da AUÊ Creative Strategies, são os profissionais que representarão o Brasil no júri do WARC Awards América Latina 2025.

O anúncio foi feito pelo Estadão, representante oficial do Lions Festivals, grupo que inclui a WARC Media, promotora do festival.

A argentina Marina Prieto, diretora sênior de marca, insights, mídia e marketing comercial da PedidosYa, LATAM, é a presidente do júri.

“Como uma grande fã de talento criativo e marcas corajosas, mal posso esperar para conhecer o restante da equipe e começar a explorar os melhores trabalhos da região, celebrando o poder das ideias que constroem marcas e geram resultados empresariais sólidos”, disse a executiva.

“Existem campanhas dinâmicas e impactantes sendo ativadas em toda a América Latina que merecem ser exibidas ao lado das melhores do mundo. É isso que os WARC Awards nos permitem fazer, e reunimos um júri fantástico de profissionais altamente respeitados, com a expertise e o conhecimento cultural necessários para encontrá-las e celebrá-las”, explicou John Bizzell, líder de premiações da WARC.

Além dos brasileiros, o júri é composto também por Eduardo Ruiz, diretor de Estratégia da Havas, América Central e Caribe, Eduardo Undurraga, diretor de Estratégia da Cheil Chile, Florencia Bianco, VP de PR Latam da Netflix México, José Ramón González Bruno, VP de Estratégia da DDB Latina, Porto Rico, Gabriel Barrio, gerente Comercial da UNACEM, Peru, Santiago Busconi Rus, diretor de Estratégia Latam da Initiative, Argentina, e Valentina Hoyos, Head de Marketing do Spotify, Colômbia.