Empresas

COMBRASIL ESTREIA NA TV COM MOMENTOS DE FAMÍLIA

Publicado em

Da fundação do armazém em 1949 na cidade de Anápolis, Goiás, a um dos maiores fornecedores de alimentos do país a partir de 1959, a Combrasil lança seu primeiro filme publicitário, em campanha criada pela agência Jor, do grupo Approach.

Coom sede atual em São José dos Campos e centros de distribuição no Rio de Janeiro e em Brasília, Minas Gerais e Espírito Santo, a Combrasil tem em seu portólio de produtos, com arroz, feijão e grãos.

A empresa atua basicamente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país, além de exportar para mercados na América, Ásia e Europa.

Com o slogan “Se o momento é memorável, tem Combrasil”, o filme celebra a presença dos produtos da marca nos momentos de rotina da família brasileira, do almoço até a hora de assistir TV acompanhada de uma saborosa pipoca.

Segundo Jociane Sousa, responsável pelo Marketing da empresa, essa estratégia de comunicação busca reforçar o posicionamento da marca como uma parte essencial de momentos especiais, promovendo o conceito de que a Combrasil está presente nos momentos de alegria, nostalgia e confraternização.

O filme também destaca a ampla linha de produtos da empresa, incluindo os famosos feijão e arroz, além de farináceos, lâmens, farofa, pipoca e a mais recente novidade, a batata palha.

A campanha conta com vinhetas no início e no encerramento do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga na TV Globo, além de comerciais nos breakes do programa. A Combrasil também aposta na publicidade externa com busdoor em ônibus no Rio de Janeiro.

“O filme da Combrasil reflete o compromisso da marca com a qualidade e com o carinho que colocamos em cada produto, sempre presente nos momentos mais importantes da vida dos nossos consumidores. Queremos que nossos clientes sintam que, em cada refeição e celebração, a Combrasil faz parte da construção dessas memórias”, afirma Jociane.

Criação de Lucas Afonso e Emília Guimarães, com direção criativa de Paulo Castro. Produção da Deepy Films, com direção de Bruno Maia e direção de arte de Johnny Gonzaga. Áudio da Nova Onda, com trilhla de Teco Fuchs, locução de Rose Renovato e coordenaçã de Ricardo Fleury e Angeli Bernardes.