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COMFORT BOOM EXPLODE PERFUMES
Publicado emPrimeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, Comfort Boom promete uma explosão de fragrâncias que proporcionam uma nova e única experiência olfativa.
Comfort, amaciante da Unilever, inova com um produto que tem em sua composição perfume encapsulado, 20 vezes mais intenso por até 12 semanas.
A campanha, criada pela agência Dark Kitchen Creatives, mostra a explosão de perfume através de filmes que também informam ao público a forma de utilização do produto. A BR Media responde pela estratégia de influência e a mídia é da Initiative.
Além dos comerciais em TVs e canais digitais, a campanha estará presente em mobiliário urbano, em ações no ponto de venda e na ativação de um seleto grupo de criadores de conteúdo para gerar e amplificar conversas nas redes sociais.
“Com essa inovação, nosso principal objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência extraordinária de perfumação. Estamos trazendo uma nova maneira de intensificar o perfume das roupas, que vai prolongar aquela deliciosa sensação de usar uma roupa perfumada, com uma fragrância fina, sofisticada, quebrando os padrões da categoria e proporcionando uma experiência sensorial elevada”, explica Larissa Rezek, gerente de Marketing de Amaciantes da Unilever Brasil.
“Estamos falando de um produto que inaugura uma categoria, sendo o primeiro perfume de roupas em cristais e que tem tudo para revolucionar o mercado brasileiro”, diz Carlos Fonseca, sócio e co-CCO da Dark Kitchen Creatives.
A campanha conta com uma metodologia “Social First”, onde um seleto grupo de influenciadores e criadores de conteúdo vão criar conversas nas redes sociais apresentando Comfort Boom, contando suas experiências individuais com o uso do produto, além de fomentar temas sobre perfumação e gerar curiosidade para que os consumidores testem a novidade.
“Acreditamos muito no impacto que nossas influenciadoras e creators parceiras de Comfort possuem ao apresentar, com autenticidade e muita criatividade, os novos produtos aos seus seguidores e consumidores. Estamos muito entusiasmados em promover o lançamento dessa inovação no universo digital e colher as percepções do público em tempo real”, afirma Camilla Ramôa, gerente de Influência e Conteúdo na Unilever.
Criação de Guilherme Jahara, Carlão Fonseca e Mirian Tsujita. Produção da Santa Transmedia com direção de Gustavo Gripe e Rob Neto, fotografia de Fernando Bertoluci e Welton “Tom” de Souza, direção de arte de Jaque Ramiele e produção executiva de Pedro Olaya. Som da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Aprovação de Marina Risi, Fernanda Costa, Giovana Gomes, Mariana Gonçalo, Larissa Rezek, Larissa Ferrara, Daniela Pereira, Camila Ramos, Paula Campos, Amanda Guida e Laura Lattaro.