Datas
CASAS BAHIA ANUNCIA BLACK FRIDAY COM PLANTÕES DIÁRIOS
Publicado emCom comercial veiculado neste domingo (27) no intervalo do “Fantástico”, Casas Bahia anunciou sua estratégia para a Black Friday. A campanha é estrelada pela atriz, influenciadora e ex-BBB Beatriz Reis.
A empresa promete plantões diários ao vivo nas redes sociais da marca, com ofertas e descontos imperdíveis. Serão dois plantões diários, com vinheta especial de alerta para anunciar as promoções para produtos de diversas categorias nos canais digitais e nas lojas.
A campanha foi criada pela Pullse, do grupo Dreamers, fundada por Allan Barros, que conquistou a conta das Casas Bahia há pouco mais de um ano.
Executivo com 30 anos de experiência no mercado de comunicação de Varejo, Barros já teve passagem pela área de Marketing do anunciante, que se tornou o maior do Brasil em 2003, durante sua gestão.
O executiva também fundou a agência Fala!, atuou como vice-presidente da Marketing da Máquina de Vendas e participou da maior integração de marcas da história do varejo brasileiro, unificando Ricardo Eletro, Insinuante, Eletroshop, Citylar e Salfer.
Em julho de 2017 lançou a agência Pullse. Em 2019 lançou o Aceleraí, startup de tecnologia, primeira plataforma do Mundo de Conteúdo Publicitário Compartilhado com grandes Celebridades.
Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de clientes do Grupo Casas Bahia, fala sobre a expectativa da campanha da Black Friday.
“Estamos preparando a maior Black do Brasil, com descontos imperdíveis todos os dias. Convido a todos a acompanharem nossas redes sociais para não perderem nenhuma promoção”, afirma.
Beatriz Reis, atriz e influenciadora, ex-vendedora e camelô, foi a 5ª colocada do BBB 24, da TV Globo, na qual estreou pela primeira vez em uma novela, interpretando a personagem Selminha Veneno em “Família é Tudo”.